A saga Natalina. - O tacho da Pepa

7 de dezembro de 2017

A saga Natalina.

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

Queridas e queridos estamos trabalhando na elaboração dos vídeos e como não somos expert no assunto, tem falhas.

Algumas pessoas tem alertado que não focamos os objetos que fizemos, que ficou distante, por esse motivo vamos publicar algumas fotos aqui no Blog .

Pepa ensinou a fazer enfeites tipo cupcake, ficaram muito bonitos, se você não viu o vídeo assiste lá no canal, e aproveita para se inscrever no canal e curtir o nosso vídeo.




Outro vídeo que algumas pessoas pediram para ver melhor o resultado final do trabalho foi o Reciclagem de latinhas de atum.






Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..

 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Pinterest

Tchau,Vi








5 comentários

  1. Quantas coisinhas lindas! parabéns! E sigam aprontando e mostrando! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi to adorando essa saga!! deve ser muito difícil um vídeo por dia então da pra relevar tranquilamente as falhas . E tem mais quando acabar já da pra pensar na pascoa rsrsrrsr. Olha eu senti falta de ver o coral de rolinhos mais de perto rsrsrsr não sei se foi porque vi no telefone mas ficou tão longe. Admiro vcs por tanta garra em nos mostrar a gente pode sim basta caprichar. Obrigado pelas visitas la na casinha. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi, bn!
    Eu tenho acompanhado alguns vídeos e tenho adorado. Os que eu tenho falhado vou olhar com mais calma pq o tempo estå escasso amiga kkk
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, colega Vi!
    Os vídeos de vocês são o máximo, o entrosamento das duas é legal demais, uai! :)
    Adoro reciclar. Latinhas rendem artes fabulosas. Uso muito latinhas de sardinhas pois raramente consumo atum (é mais caro, kkk).
    Ei moça!
    Postei novo conteúdo em meu blogue já há alguns dias mas que vale a pena conferir. Passe por lá pra espiar!
    Aproveito o ensejo pra desejar um Natal supimpa pra você e sua família.
    Que o menino Jesus esteja presente em cada lar, em cada coração.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.