Ferramentas ou sapatos? - O tacho da Pepa

23 de novembro de 2017

Ferramentas ou sapatos?

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

Queridas e queridos dizem que mulheres são loucas por sapatos ( bolsas), e de fato, já vi algumas que tem armários cheios de sapatos, acho que nem na loja tem tantos pares.

Eu só tenho dois pés, não sou uma centopéia, então tenho o básico, tênis de qualidade, pois em decorrência de problemas na coluna tenho que usar sapatos que dêem estabilidade, tenho uns três pares de sapato. 

Mas tem uma coisa que eu gosto muito, são ferramentas.




Ferramentas facilitam a vida da gente na hora de fazermos uma construção, reforma, reparos, consertos ou algum artesanato.

Quando não se tem ferramentas adequadas, podemos até fazer algumas coisas, mas vamos ralar muito.

Estava precisando de uma furadeira de impacto para alguns projetos, e depois de pesquisar, resolvi adquirir essa da marca Gamma .




Fizemos um vídeo, mas como sou meio enrolada para falar, estou fazendo o post para tirar possíveis dúvidas.




A furadeira tem 1050 watts de potência, o mandril dela 1/2 polegada ou 13 mm.

Eu falei no vídeo que a furadeira pesava quase cinco quilos, mas na verdade ela pesa quase quatro quilos. (3,700 gramas)

Dimensões: 36 x 28 x 9 cm



Conteúdo da caixa






Como estamos na semana da Black Friday, achei interessante divulgar, vai que vocês desejam comprar um presente para alguém ou se auto presentear, fica a sugestão.


Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..

 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Tchau,Vi

8 comentários

  1. E sempre muito útil ter uma belezinha dessa em casa, principalmente mulheres como nós...pau pra toda obra rsrs. Ótima aquisição, com certeza vocês vão fazer muito conserto e arte com ela, só não se esqueçam de nos mostrar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi o vídeo, achei legal vocês adquirirem para os seus trabalhos...marido tem uma e eu nem chego perto , tenho receio, ou medo...quero mesmo é uma parafusadeira.
    Agora ninguém mais segura as irmãs. kkkkk bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vi….rsrsrsrs…prefiro os sapatos!!!!

    Meus projetos nao requer esse tipo de equipamento.

    Mas qdo preciso de alguma coisa no sentido……peço ajuda ao maridex.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, colega Vi!
    De sapatos de salto, tipo assim, gosto não mas sapatilhas e sandálias ecológicas, confortáveis e sem salto, dessas eu gosto muito. :) Minhas roupas estão só o fubá mas os pés, estão bem calçadinhos. kkkk
    Mas também adoro ferramentas. Ainda quero ter uma serra tico-tico e uma furadeira portátil pois pros artesanatos, são bem úteis.
    Bem legal a furadeira, uma boa e utilíssima aquisição.
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu cantinho. Passe lá para conferir, você vai achar bem legal.
    Ficarei feliz com sua simpática visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi! Adorei o vídeo, mandou muito bem e está lindona!!
    Se me oferecessem 1.000,00 em ferramentos ou 10.000,00 em sapatos com certeza ficaria com as ferramentas. Nunca liguei muito em vestuário, nem mesmo quando tinha dinheiro para comprar, guardei tudo para um dia ter minha casinha própria e não me arrependo.
    Vi, por falar nisso, sobre seu comentário lá no blog, de ver a cara e dar um preço, aqui acho que não funfa, me fariam de graça porque tenho andado parecida com o Mazzaropi rs. Bem que queria poder subir como vc para fazer este tipo de serviço básico, mas não encaro escada de pedreiro já tem um tempão, tenho condromalacia patelar e não tenho estabilidade nas pernas por causa dos joelhos, mal dou conta dos poucos degraus de 4 dedos que tenho aqui. Esses dias fui ao cartório buscar a averbação de meu divórcio e tive que pedir para alguém pegar para mim no andar de cima, subir eu até subo, pego ônibus com dificuldade, mas força e inflama, é mais remédio, sem contar o medo de cair de novo e ficar dando trabalho para os outros por imprudência. A véice tá brava por aqui!
    Beijos e grave mais vídeos, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu vi o vídeo e adorei!!! Assim desmistifica as ferramentas!!! Afinal a gente quase não vê as meninas falando delas ai fica parecendo que a gente tem medo rsrsrsrsr. Eu amo a serra circular de mesa que tem aqui na fabrica. mas quase não me deixam usar, vai que corto algo fora kkkkkkkkk brincadeiras a parte é bom saber essa marca eu não conhecia e vc ficou muito bem no video. Um beijo Da Eliane.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga!
    Vim agradecer sua amável visita e lhe deixar um carinho em forma de abraço virtual.
    Amo suas postagens e logo voltarei para comentar. Tenha uma noite de paz iluminada por jesus. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Virginia! Adoramos o seu post e seu vídeo! Bom saber que existem mulheres como você, sem medo de ferramentas! :) Um grande abraço nosso! Gamma Ferramentas

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.