terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E não sabendo que era impossível, elas foram lá e fizeram...

Eu li no face essa frase, e acho que tinha á ver com um rato surdo, que não ouvia os outros dizendo que ele não conseguiria alcançar o topo, mas como ele era surdo , chegou ao topo, enfrentando todas as dificuldades.

Sim, parece coisa motivacional ( e deve ser mesmo, srrsrs) mas hoje eu vim aqui pra dizer que se você meter as caras você consegue fazer sim...

Quer mais que isso ?



E mais isso :



E agora mais isso :



Não é só motivacional, nós fomos lá e fizemos !

Ainnnn, mas vocês são porretas, você entendem dos paranauês, vocês são corajosas... 

Que eu saiba, nós somos mulheres iguaizinhas á você que tá ai assistindo e lendo esse post. Não tem diferença, tem dias que estamos de TPM, tem dias que temos enxaqueca, tem dias que temos dor nos seios, tem dias que nos sentimos a mais feia das criaturas, sim, os mesmos hormônios que atacam ai, atacam aqui !

Ainnnn, mas não tenho grana !!! A gente também faz tudo regradinho, economiza tudo pra poder investir naquilo que realmente queremos. Sabe quantas vezes nós compramos roupas e sapatos no ano ? Uma ! no máximo duas ! Sabe quando viajamos só á passeio ? Vixe ! srrsrsrs, sabe quando vamos em restaurantes ? Quase nunca.

É apertado ai ? É apertado aqui também, mas nosso desejo de ter nossa casa arrumadinha, com espaços melhores pra trabalhar e também para termos uma velhice mais sossegada nos faz focar no que é importante pra nós. 

Sempre que alguém nos diz que queria ter a mesma disposição eu fico pensando :

O que será que essa pessoa quis dizer ?

De qual disposição ela está falando ? A gente não acorda serelepe, cheia de vontade de meter a mão no cimento, se ralar toda, ficar com a coluna estropiada por carregar 50 quilos de cimento ... não amor, na verdade a gente bem que queria ter alguém que fizesse tudo pela gente. 

Disposição é algo muito relativo, tem dias que a gente não está se aguentando, mas tem que fazer. Acho que a palavra mais certa não é disposição e sim fé !

Nós temos fé que vamos conseguir e botamos pra quebrar, e conseguimos !

Algumas vezes choramos de desespero, rsrsrsrs, porque o negócio parecia que nunca ia dar certo... mas no fim sempre dava...

Aquele frase do Fernando Sabino que diz :

" No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

É bem verdadeira, srrsrsrs por que no fim, sempre dá certo !!

Mas a nossa frase motivadora e que nos dá força pra continuar é sempre :

"Até aqui nos ajudou o Senhor" (I Samuel 7.12)

Ele tem sido a nossa força !!



Bjus 1000 e muito obrigada pelo carinho e incentivo !
 Vocês não tem noção de quanto é importante !!

20 comentários:

  1. Olá Lia e Vi! Realmente dá pra pensar em disposição. Mas, como você disse a motivação faz parte e este versículo diz tudo.
    Parabéns a vocês por sempre inspiraram e motivarem também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram como sempre...
    E a verdade é que admiro vocês não terem preguiça....rs...essa é a verdade....por que a preguiça de trabalho braçal me domina...mas é verdade quem quer faz, quem não quer fica de preguicinha...rs...
    Tão certíssimas, a gente tem que correr atrás dos nossos maiores sonhos...
    Certa também investir agora e fazer tudo que é necessário quando a força está mais forte...rs...tem saúde e essa maravilhosa falta de preguiça...rs
    Beijos amores.

    ResponderExcluir
  3. Com Deus não tem como não dar certo. Disse tudo

    ResponderExcluir
  4. Ficou show mesmo o cenário cozinha que funciona de verdade..Vcs mais uma vez arrasaram. Quanto essa disposição sei bem o que é...kkk...querer ter e não querer ou não poder pagar então bora arregaçar as mangas e fazer, muitas vezes no meio do caminho, com a bagunça toda armada já pensei...nunca mais invento algo assim (moro num ap), mas que nada depois de feito, vira amor e a dor se esquece.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Vocês duas me motivam..
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro "tapa na cara" esse post kkkk... todos somos iguais e devemos ter a mesma força de vontade para correr atrás dos nossos sonhos. Confesso que sou bem acomodada, mas já passou da hora de ir atrás do que quero. As melhores conquistas requerem sacrifício. Muito bem meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas como sempre! Esforçadas, focadas e super do bem!!! Deus abençoe vcs sempre! Bjs.😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,
    Isso mesmo meninas, com fé e determinação podemos "voar".
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela força de vontade e principalmente pela fé! Que Deus continue ajudando vocês a realizar cada vez mais!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. oi Meninas, vocês estão de parabéns pela força de vontade, por que é isso que nos move, a força de vontade: vontade de viver, de fazer, de ter fé, de acreditar que vai dar certo.
    Agora estou ansiosa para ver tudo prontinho.

    Adendo "nada a ver": no dia que vocês fizeram o vídeo ao vivo no Face, eu assisti tudo e comentei igual uma louca, desesperada por uma plaquinha, mas os meus comentários não apareciam pra vocês, no princípio eu imaginei que a Pepa não queria falar o meu nome kkkkkkkk, só depois percebi que tinha algo errado (tinha uma bolinha ao lado do meu nome e ela não estava vermelha - problemas de configuração, eu acho). Mas tudo bem, agora eu dou risada...
    bjk pra vocês

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepa! Caraca, tá ficando muito lindooo!!!
    Eu acho que botar a mão na massa pode gerar frutos ou não, agora, não fazer, com certeza não terá resultado nenhum.
    Quanto mais aumenta minha dificuldade em fazer algo, mais valorizo o resultado, não importa o tamanho ou valor que dão.
    Que vocês tenham sempre muita saúde para continuar a fazer esses trabalhos tão legais.
    E obrigada por compartilhar o andamento, é realmente incentivador!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A mais pura verdade, só Deus ara nos ajudar, sem Ele, nada podemos fazer.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. Amém! Bem assim! Tem outra frase - na verdade verso do Fernando Pessoa - que diz assim: "Quando Deus quer e o homem sonha a obra nasce". Acho que se aplica ao caso de vocês.
    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Meu pai ainda diria: Tudo o que merece ser feito, merece ser bem feito!Parabéns, meninas!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  15. Força de vontade, energia positiva, cabeça boa tudo isso e muito mais é a marca registrada das IRMÃS PEPA.

    ResponderExcluir
  16. Força de vontade, energia positiva, cabeça boa tudo isso e muito mais é a marca registrada das IRMÃS PEPA.

    ResponderExcluir
  17. Ontem, "numa pregação" ouvi isso. E agora aqui, li "tua/a mesma pregação". Acho que ando tão incrédula e descrente da coisa que precisei ouvir duas vezes. Obrigadinha pela mensagem . Bjo pra vocês.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo