terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rainha das alergias !

Sim, eu sou do tipo que adora fazer tudo em casa !

Tenho mania de testar tudo que é natural para limpeza e higiene, porque sou a rainha das alergias.

As vezes até quero testar produtos novos, mas é batata... usei, pipoquei !

Aconteceu isso há uns dois meses atrás, usei um produto de limpeza para o rosto, e dali poucas horas meu rosto ficou parecendo que tinha encostado na urtiga... todo vermelho, pipocado e minando água... foi tenso.

E isso se entende até ao  absorvente... se eu não comprar uma marca específica, vixe !
E se tiver abas ? Ai o negócio fica pior ! Aliás eu odeio abas nos absorventes. 
Você ( estou falando só com as moçoilas, srsrrs) gosta de abas nos absorventes ?
Me conta ai nos comentários !

E como eu sei que não estou sozinha nessa '' luta alergistica'', vim dividir cazamiga um produto que não me deu alergia e que dá pra comprar no mercado !!! #uhuuu !!


Essas toalhas umedecidas da Cotton são uma maravilha . Eu usava a de bebê, mas venhamos e convenhamos, era meio pequena , se é que vocês me entendem , srrsrrs

Essa tem o tamanho ideal . E tem um sistema abre e fecha que não deixa as toalhas ressecarem. 

Mas como eu gosto de matar a cobra e mostrar a cobra morta, não vou ficar aqui só de blábláblá !!

Vou desapegar de um kit igualzinho a esse para pelo menos um amigo poder experimentar  também né ?


E claro que não vou mandar só as toalhas, que sou uma pessoa mão aberta né ? 


Pra participar é só deixar um comentário nesse post, e só nesse post !
Se não tiver perfil aberto, deixe um email para contato.
Se quiser compartilhar eu vou adorar !!
Tem que ter endereço de entrega no Brasil

As inscrições começam hoje dia 23/08/2016 e vão até 29 /08/2016 o sorteio rola no dia 30/08/2016 

E não esquece de me falar sobre as abas dos absorventes, será que sou só eu que detesto ??


Bjus 1000 !!!

38 comentários:

  1. Olá Lia! Depois que me tornei "dona de casa", passei a usar menos produtos industrializados. Vou amar receber este kit. Ah, e respondendo a sua pergunta eu prefiro com abas. Acostumei, mas de uma única marca que nem sempre encontro aqui.
    Beijos.
    sandramaradesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo suas postagens e a forma engraçada e descontraída de escrever. E quanto ao absorvente quando eu usava preferia o de abas. Agora aqui a mocinha cresceu kkkk e já não usa mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, sou meio alérgica mas nem sei do quê. Tenho coceira na pele às vezes formam uns vergões também. Com absorvente, não tenho problema porque não uso. Faz um bom tempo que operei e meu útero foi retirado. Quero ganhar o kit!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A como gosto desses desapegos!!!! produtos Cotton são tudo de bom! sou franca uso os lenço de bebe pra quase tudo rsrsrsrsr e ainda bem que não sou alérgica. Agora quanto as abas abençoo o cristão que as inventou. não sei mais viver sem absorvente com abas! agora oque abomino são aqueles ditos cobertura seca o troço é de plastico tem alguem que gosta daquilo? Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Odeio abas...e te entendo no tamanho do lencinhos... Rs.... Tbm faço tudo em casa....Rá....não gosto de marcar nada muito cedo....RS....bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia,vi bebê alí e já me interessei rsrsrs. Antes eu não gostava das abas,mas depois me acostumei. Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia, não tenho visto preferência..com aba ou sem... tanto faz. Vou gostar muito de ganhar um kit assim. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa sera a salvação da minha alergia ,nao posso usar nada também, o absorvente prefiro com abas bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo bem?Com abas pro começo e sem abas pro finzinho...rsrsrsr....se é que você me entende,rsrsrsrrsrsrsr,bj e obrigada pelo desapego!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, aqui alergia é o prato do dia, só com remédio de uso contínuo. Quanto as abas, devido as alergias, no primeiro dia só uso absorvente interno, no segundo (fluxo abundante, uso com abas)e depois estou testando o coletor, se usar as abas diariamente fico com alergia horrivel.
    Adorei o desapego, pois essa marca não vi na minha cidade.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Alergia não tenho, graças à Deus, mas vontade de ganhar esse kit tenho de montão kkkkkkkkk

    shirleymarilin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lia,Boa noite! Tenho várias alergias e estava falando com minha Mãe que precisava procurar uma marca sem PARABENO para usar. Amanhã mesmo irei na farmácia procurar essa marca. Obrigada e beijos Isabella

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia.Olha eu sou alérgica isto é uma encrenca e parte da família herdou de mim. Quando as abas nunca tive muitos problemas só não podia ser a tal da malha seca.Beijos Eliane Lima

    ResponderExcluir
  15. Oi Lia, eu até gosto de absorvente com aba, mas tem que ser aqueles que têm um algodão desenhado na embalagem, se for daqueles tipo "sempre seca", eu fico toda assada 😩.
    Fiquei muito interessada neste kit, que vai ser útil pra mim e pro Gael. 🙏🏻 rezando pra ganhar
    😘

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas ....qdo eu usava absorventes gostava do que tinha abas ..mas tinha que ser de uma boa marca ....Qto ao kit ....quero ganhar pra testar tb ...bjs

    ResponderExcluir
  17. Nunca gostei das abas. Também ando meio alérgica a tudo........ gostaria de experimentar esse kit.
    beijos
    Sônia Pb

    ResponderExcluir
  18. Oieee
    Eu não gosto de abas, não. Pra falar a verdade prefiro o interno, mas estou testando também aquele coletor de silicone... é mais ecológico.
    Quero muito ganhar esse kit. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Até que não sou muito de ter alergias...só de vez em quando no buraco do brinco nas orelhas...rsrs
    Gosto de absorvente com aba, sem aba...ia no que tivesse mais em conta.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Minha irmã está grávida, E iria adorar ganhar esse kit. Vi aqui esse post é amei. Felicidades para você e sua família. E eu prefiro com abas RS.... cada um com sua mania doida em 😛 bjos fica com Deus linda 😍😙
    Email- natanealem16@Gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto do que tem abas, pois fica certo no lugar , adoraria ganhar

    ResponderExcluir
  22. Conheço a marca @ Cotton line.Gostaria Muito de ser a Sortuda da vez.Quanto aos absorventes,prefiro os tipo noturno;suave com aquela cobertura que não pega fogo aff..que chamam de seca.

    ResponderExcluir
  23. Oi! Tmbm sou dessas cheia das alergias...kkkkkk Absorvente tem q ser uma marca específica, e sim, eu prefiro com abas.
    Vem pra mim kit maravilhoso!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho alergia a tantas coisas... :(
    Absorventes sem abas! ^^
    Torcendo para ganhar esse desapego! ÔÔ
    BjOO

    ResponderExcluir
  25. Oi,minha mae tem alergia a tudo,torcendo mto p ganhar e presentea la..bjo
    vanessa
    vanschuffner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Lia, adoro ler os assuntos que você compartilha. Sou expert em alergias, aqui em casa todo mundo tem e agora depois de velha desenvolvi algumas... afff! Prefiro os absorventes com abas. De dedinhos cruzados pra ganhar o desapego. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Bah, às vezes eu até cortava as abas, no meu caso não facilitavam, se enrugavam e ficavam colentas demais. Valeu pelo desapego!

    ResponderExcluir
  28. Oi Pepa! Tenho alergia de muita coisa, se a gente não ficar atento o estrago é grande. insistir em usar um brinco que causa alergia só porque é lindo pode resultar num desastre com efeito orelhas de Dumbo! Abafa o caso!rs
    Obrigada pelo sorteio do Kit!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente nunca vi essa marca aqui nos supermercados de Cuiabá! Seria ótimo testá-la! Quanto aos absorventes, nunca compro com abas, mas há anos que só uso os diários, pois fiz histerectomia lá pelos trinta e poucos. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Meu anticoncepcional é de uso contínuo e não fico menstruada, às vezes vem só um pouquinho. Utilizo aqueles absorventes de uso diário. Quando ficava menstruada sempre me assava, minhas partes são bem sensíveis, só uso sabonete próprio e sempre da mesma marca se troco já era... Mas gosto dos absorventes com abas, acho que ficam mais presos no lugar, me sinto com mais liberdade... sem contar que não tem jeito nenhum de sujar a calcinha. Vou adorar experimentar esses produtos que deram tão certo pra você.
    fabireginatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Também sou alérgica. Faço dieta de metal, rsrs...Sem anel, sem brinco, sem nada.Até xampu dá alergia de vez em quando. Abas não fazem parte do cotidiano, já esqueci, rsrs
    Pode mandar os produtos, vou adorar experimentar.
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  32. oba !! EU quero !!! Priscila
    Priscila@concreto.eng.br

    ResponderExcluir
  33. Peppa já pensou em usar coletor menstrual? Mil vezes melhor que absorvente e resolveu meu problema de alergias! Já comentaria isso sem antes ver o sorteio, mas já que tem sorteio também quero participar! dandara.brites@gmail.com ;) Adoro esses lencinhos umedecidos!

    ResponderExcluir
  34. Ebaaaa,querooooo tuuuudo!!!!
    sanc.sou@bol.com.br
    BJKS !!!

    ResponderExcluir
  35. Oi adoro suas postagens ,acho muito fofo o jeito que vocês escreverem rsrsrs quanto aos absorventes gosto dos que tem abas ,acho mais confortável.Gostaria de participar desse sorteio .bjjjjoooossssss

    ResponderExcluir
  36. Oi linda prefiro com abas, adorei a sessão desapego tb quero concorrer, bjss

    ResponderExcluir
  37. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  38. Dessa marca conheço os cotonetes e o algodão, ambos são ótimos e tem sido a marca preferida daqui de casa. Ainda não conheço os lenços umedecidos mas pretendo conhecer. Também tenho alergia a determinados produtos, então esta sua postagem é importantíssima!! Parabéns.

    Sobre as abas dos absorventes....DETESTO.
    Quando não encontro o sem abas (e na maioria das vezes não há na prateleira), compro o com abas e na hora de usar, eu as inutilizo.

    Quero participar do sorteio. Obrigada.

    Bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo