terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Recicla meu bem !!!

Como no post passado eu escrevi "Customiza benhê'... nesse eu resolvi escrever '' Recicla meu bem", que é pra mudar um pouco, rsrsrsrs

Ai como tô bandida né ? Nem pra pensar num título decente... mas ó, o título não tá grandes coisas, mas a reciclagem ...


Ficou um amor , rsrsrsrsrsrs

Mas vamos ás "ibagens", como diria Datenão...

Antes de mais nada, foca no tecidinho lééééééndoooo que eu encontrei na loja e claro, precisei comprar...

Precisar, precisar, não precisava... mas nessa vida a gente não vive só de "precisamento" né mesmo ?? rsrsrs 


Daí fiquei com comichão pra usar...

Mas não sabia onde...

Foi quando a fome encontrou a vontade de comer... não, pera...

Foi quando encontrei esse trem que estava encostado e ia pro lixo...


A @malucampos falou que é um porta pirex ( e eu confio na Malu, então é um porta pirex, rsrsrsr) ... dei uma pintada com spray azul bebê (que foi ? não vou desperdiçar né ? Agora é tudo azul bebê, srsrrs)

Cortei um pedaço de holler na medida e encapei com o tecido léééééndooo e tadáááá !!!



Se era um porta pirex, virou um porta produto de beleza...

Eu amei o resultado. Sério ! E fiquei mais animada porque foi daquelas idéias que a gente tem de repente sabe ? E que deu certo... amei !!!


Antes e depois...

Me conta, você gosta desse tipo de reciclagem ?
Porque eu acho que vão rolar muitas esse mês, estamos fazendo uma super limpa por aqui, daí já sabe sempre rola aquele apego básico e a dó de jogar fora ... e acaba que o lixo acaba tendo uma segunda chance... vocês também tem esse apego ?

Eu hein, bem que queria ser daquele tipo... desapegada... mas fazer o que se tenho idéias mirabolantes, srrsrsrs

Bjus 1000 e uma semana linda pra todos !!





20 comentários:

  1. Oi Pepa
    Sensacional sua ideia, gostei muito, legal, sou adepta destas repaginadas em objetos que irão fazer bonito num local diferente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hola Pepa querida !! Que buen reciclaje ! Me encanta como quedo esa bandeja con ese papel , ideal para poner cremas

    ResponderExcluir
  3. Que tecido mais fofinhoooooooooooo! <3
    Eu tbm estou nessa, separando roupas pra reforma e customização, coisas paradas pra ganhar cara nova, pintando molduras. Estava meio enjoada da minha casa (de mim tbm...rsrsrsrs). Comecei 2016 focada nas mudanças...
    Beijos com saudades <3

    ResponderExcluir
  4. Uau! Ficou lindo,e esse tecidinho é muito fofo. Aí sim, uma reciclagem super, mega interessante e dina de um cantinho especial que é pra todo mundo ver, né? Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pepa!

    Ficou muuuuito legal! Também curto das outras "funções" às coisas.
    Pelo que vejo vem bastante reciclagem por aí, aguardemos...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do reaproveitamento!! Ficou muito lindo e super útil! E esse tecidinho é tudo de bom! Onde você comprou vende pela internet? Estou louca por um desses faz um tempão e aqui em minha cidade não acho! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo, mas sinceramente, eu não tenho muita paciência pra fazer reciclagem (apesar de ter paciência de juntar pecinha por pecinha no patchwork) vai entender... rs.
    Eu sou daquelas que desapega mesmo. Se estiver me incomodando e não tiver lugar, vai pro lixo, rs.
    Beijos e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  8. Vcs são muito animadas. Eu ando pondo tudo no lixo, sorry!
    É que ia guardando e o quartinho de despejo não dava mais pra entrar (exagero), mas é que não ando muito animada com a reciclagem, mas vendo seus posts me sinto na obrigação de voltar aos velhos hábitos.
    Ficou show!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As vezes eu penso que quanto mais a pessoa usa a criatividade mais ela flui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu amoooo muito isso meninas, e estou fazendo coisinhas aqui em casa pra casa nova, mas to tentando não acumular, kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma beleza! Eu sempre penso duas vezes antes de desapegar, rsrs...
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  12. Deu muito certo!!! Tudo fluiu, se encaixou, parabéns pela idéia, muito inspirada!

    ResponderExcluir
  13. Deu muito certo!!! Tudo fluiu, se encaixou, parabéns pela idéia, muito inspirada!

    ResponderExcluir
  14. Gente, que ideia... Ficou parecendo um que vi numa lojinha por aqui. Só que vi com espelho em baixo. Gostei!

    beijos meninas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei !!! e o ""Precisamento "" foi demais !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oiii meninas!!! Acabei de conhecer o blog de vocês estou perdidamente encantada... tudo muito lindo, de bom gosto, super charmoso!!!
    Vocês são tem um astral e energias muito boas!!!
    Ahhhh essas reciclagens... eu amoooo... tbm vivo com ideias mirabolantes!!
    Parabéns pelo cantinho de vocês... é maravilhoso!!!
    Beiijoooos

    ResponderExcluir
  17. Fez muito bem em não jogar fora, ficou lindíssimo, benhê!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Pepa! Tecidinhos são mesmo uma tentação, eu que não sei costurar não resisto, imagine vocês. Ontem mesmo passei no Bresser para comprar uns que estava precisando (vou pedir socorro para a mãe rsr) e tm muita coisa linda (tirando aquelas estampas de liganete, ô trem feio!
    Ficou uma graça a nova utilidade que você deu ao "negócio" que eu também tenho um retangular, mas ainda não consegui descartar...ah, não deixa de ser bonito!
    A falta de grana tem me feito reciclar muita coisa, e é tão bom quando a gente vê o resultado, não é mesmo!?

    ResponderExcluir
  19. Genthyyyyyy para tudo!!!! ficou maráaaa e ainda me deu idéias aqui pq tenho um treco parecido e não sabia o que fazer com ele.... e esse tecidinho puro amor????? claro que a gente fica precisada ao ver um tecidinho desses..rsss Lindoooo Lindooooo!!! arrasou!!!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo