segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sorteiooo !! De uma Pepa ?? Não "mô" bem, de três...

Daí que eu estava ali no meu cantinho pensando :

O que fazer para sortear no blog... (sério, ás vezes monto os sorteios e fico achando eles meio "pobrinhos", srrss)

E nessa de pensar, pensar, pensar,  resolvi que ao invés de sortear uma Pepa...


eu poderia sortear duas Pepas...


Bom né ?? Mas ficaria ainda melhor se sorteasse três Pepas...


Daí você dá valorrr né colega ?? srrsrs

Pois então, eu numa "vibe bonequistica" pensei : nada melhor do que a minha amiga leitora desse bloguito feliz, receber na sua casinha três Pepas, assim juntinhas...


Cada uma com um estilo...uma gorducha (assim como eu, srrs) uma magrela e uma romântica...

Todas para uma felizarda...

Me fala : não era tudo que você queria ??

Repare nos detalhes... só glamour !!! rsrsrsr

E como vai funcionar esse sorteio ??

Ah, o de sempre...

Deixa seu nome e email nesse post e só nesse. E somente um comentário. Se houver mais que um, eu vou considerar apenas o primeiro, os demais irei excluir.
Ter endereço de entrega no Brasil.

As inscrições começam hoje dia 25 de maio e vão até dia  14 de junho.

O sorteio rola no dia 15 de junho.

Só isso ?? Só né, que sou pessoa de bom coração, cheia de amor prá dar, uma pessoa iluminada, que quer ver as outras felizes.... tá, parei, srrsrs

Então é isso, se inscrevam e encham meu coração de alegria !!!

Bjus 1000 

194 comentários:

  1. Ownnn, eu quero!!
    Nome: Fernanda Bender
    nandarilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, era tudo o que eu queria!
    sandradaimaru@yahoo.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pepaaaaa sei que não mereço, pois abandonei meu blogue, mas eu peço perdãoooooo me deixa participar tb por favorrrrr diz que simmm!
    syusankarin@yahoo.com.br
    mongagua sp

    ResponderExcluir
  4. gente preciso desdas pepas uma gordinha como eu ,vou ganhar desta vez tenho fé andreasinha32@gmail.com taboão da serra

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!! Sonho triplo!!!!
    Vanderleia Soranço
    Leia.redivo@hotmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  6. Esse trio tem que conhecer o Tocantins, vão fazer o maior sucesso!

    Isto é que se pode dizer de "Um sorteio exagerado", amei os detalhes!

    Bjo no coração minhas lindas!

    ResponderExcluir
  7. Sim, era tudo o que eu queria!
    sandradaimaru@yahoo.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu querooo!!!
    Até porque vou fazer aniversário no dia 06 hahaha

    Sheronh Keily - sheronhkeillyh@yahoo.com.br

    Beijoooo!!!

    <3

    ResponderExcluir
  9. Ah, que lindas! E quanta gentileza com azamigas!!! As Pepas estão cada dia mais liiiindas! Abs.
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero demais!

    Lúcia Galindo
    luzanini30@hotmail.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Tô dentro!!
    Nome: Sandra Coelho
    kesartesemimos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Querida Pepa...
    Olha eu aqui de novo!Eu quero,a do
    sorteio minha mãe levou e fiquei
    chupando dedo! To dentro.


    fláviaseabraf@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Ai,ai, que lindezas! O casaco de uma, as botinhas da outra, a feceirice da terceira... eu queroooo! Estou longe de ser a Demi Moore, mas sou apaixonada por bonecas e vou amar tê-las comigo, alegrando meu coração, ainda mais que nascem de mãos tão generosas e queridas!
    Tô participando, claro, e divulguei no minas, porque lá só anuncio sorteios lindos!
    Ótimo domingo e uma semana nova muito abençoada!
    Abração!
    jussaraneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ai meo Deus!!! Se já queria uma, imagina trêssss!!! Não vou sossegar até o sorteio. Bjusss adoro suas postagens!!!
    Rose Trindade
    ro.trindade41@gmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  15. Oi Pepa, como diz o ditado: um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda !!!
    E não posso ficar fora deste mega sorteio!!!
    Silvana Moreira
    silvanafam@oi.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Essas eu quero. Já tenho até nome para as três. Só não digo pra não dar azar. São lindas.
    Sandra Mara
    sandramaradesouza@yahoo.com.br
    Osasco - SP

    ResponderExcluir
  17. Tô participando mas não é pra mim. É para uma amiga muito fofa que não tem email. Tadinha! (kkkkkkkkkkkk)Bjim!


    m.balz@hotmail.com.brhttps://www.facebook.com/marcia.balz.9

    ResponderExcluir
  18. Pepa querida coloca meu nominho ai que já estou torcendo para receber este trio lindo aqui nas minas gerais.
    Beijos de luz em seu coração

    Rosângela P.C. Serafim
    rosangela.serafim@gmail.com
    Varginha/MG

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Pepa!
    Eu quero essas trigêmeas super poderosas x 1000 para mim... já tenho um lugar especial para elas... e a irmãzinha dela já está esperando...
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso MUIIITTTOOOO delas, pois estou aprendendo a fazer bonecas e adoro as Pepas e quero aprender a fazer! Essas tres maravilhosas serão minhas modelos.
    Bjos
    sandra.a.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando:

    Paula Couto - Executiva de Panela
    executivadepanela@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Beijos e obrigada pela chance!
    Paula

    ResponderExcluir
  22. Que lindas..
    Jacira - atelierjaciartes.divitae.com.br
    Jacirinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lia chega de bobagem, já cansei de ser não sorteada, tenho certeza que tu fez esse sorteio só pra mim.
    Te adoro lindona.
    Para não ter erro.

    Meu nome - Iara Gonçalves

    Meu e-mail - iarapoesia@gmail.com

    Moro no Brasil

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  24. Opa! Participando!!

    Renata Diniz
    crescendojuntas@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Pepas, deixo aqui meu apelo, sensível e verdadeiro. Sou órfã de Tilda! Minha vida ficaria mais colorida e eu, aos 47 anos, ganhasse uma linda boneca! Ganhar uma Tilda pepa então, seria ganhar na Mega da Virada! Torcendo, rezando e fazendo promessa pra ganhar esse lindo sorteio!!! (ficou bom?)

    *** PARTICIPANDO COM CERTEZA ****
    Vera Moraes - Santos/SP - email - aquitemdetudo@santosmodal.com.br

    BJUSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  26. hahahaha! Adorei as Pepas e quero muito participar!
    Meu e-mail é?: renata.n.nicolau@gmail.com
    Moro no Brasil!
    Beijocas
    Renata

    ResponderExcluir
  27. Será que ganho Pepas de aniversário?!!!! Tomara que sim, vou torcer muito!
    Patricia Daltro
    Rio de Janeiro / RJ

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Caraca... meus zóio de japa tão 'desse tamanhão', brilhando e cobiçando as Pepas!! rs
    Lindas demais!! *----*

    Que os deuses, santos, fadas, duendes, gnomos (sim, tô apelando! rs) me ajudem! Seria um presentaço de niver (dia 18).

    Vou ganhar! Vou ganhar! Vou ganhar! #mantradesesperado
    Cici Anne Shimada
    cdecici@gmail.com

    Bjssss
    ^^

    ResponderExcluir
  29. Sabe... não te conhecia. Mas alguém no face postou, vi as Pepas e comecei a ficar paralisada... pensei... por que na minha infância não tinha essas coisas lindas?!?!? Ou por que tenho tanta saudade da infância que essas coisas me preenchem tanto!! Aí li a palavra mágica SORTEIO e não pensei duas vezes :)

    Eu ganharei, acredito!!!!!!!!!!! :D
    Deisiane M. A. Schultz
    deisiane.maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Pepitaaaaaaa, jura que posso levar as 3? Tu é doidinha mesmo!! Quero,quero,quero!!
    lola05ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Já li os comentários e já ri muito...já tô imaginando aqui os 'zóião' da Cici kkkkk
    É muito amor ganhar 3 Pepas de uma só vez.

    Bom e já que o desespero, digo apelo começou...aí vou eu:
    Tô aqui na madrugada imaginando as 3 lindas e glamourosas desfilando no meu ateliê. Preciso muito agitar a vida da Pepa solitária que mora aqui.., ela tá deprê, não sei mais o que fazer pra trazer a alegria dela novamente...
    Elas não nasceram pra viverem sozinhas...
    Obrigada moça do coração bom e iluminado. bjss

    Jacareí /SP
    pgpatricia2011@hotmail.com
    Paty

    ResponderExcluir
  32. ai minha santas das pepinhas me ajude a ganhar,se não eu ficar com urticaria...
    linda gonçalves
    doralina@bol,com,br
    sp-capital
    bjos no coração Pepa...

    ResponderExcluir
  33. E a mulherada pira!!!
    Esse é um sorteio exageradamente fofo!! As Pepas são lindas e os detalhes cheios de glamour!
    Anabeth Alves
    anabethartesanatos@hotmail.com

    Beijão Lindinha.

    ResponderExcluir
  34. Ah! meu sonho !
    Sou louca para ganhar uma Tilda em sorteio e imagina se levo as tres ..So sonho mesmo , mas quem nao participa nao tem chance , entao : PARTICIPANDO!

    Monica Lima Andrade
    monkinha123@hotmail.com
    Valparaiso de Goias -GO

    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. CARÍSSIMA SENHORA L. AGIO

    VENHO MUI RESPEITOSAMENTE INFORMAR-LHE DO MEU DESESPERO MAIS UMA VEZ AO DEPARAR-ME COM A MANCHETE SURGIDA EM HUMILDE TELA DO MEU NOTEBOOK, EM PLENO E INTENSO SILÊNCIO MATINAL DESTE ÚLTIMO DOMINGO DE MAIO, POR ENQUANTO CINZENTO E FRIO. OUTRA VEZ UMA ENORME DESCARGA DE ADRENALINA, TÃO IMCOMPATÍVEL COM MINHA IDADE E SEUS RESPECTIVOS COMPRIMIDOS DIÁRIOS: UM TRIPLO SORTEIO??????????????? OUTRA VEZ A FRUSTRAÇÃO IMINENTE MO INVADE A ALMA E ME SUFOCA A RESPIRAÇÃO ! NÃO, NÃO É PRIMEIRO CAPÍTULO DE NOVELA DE ALMODOVAR. É MEU RELATO E PROTESTO PELA ONDA TSUNAMÍSTICA QUE ACABOU DE INVADIR MEU ESCRITELIÊ...OLHO PARA O LADO, VEJO O ALFINETEIRO FEITO POR Vª Sª, RESPIRO CONTROLADAMENTE (CACHORRINHO), PISCO TRÊS VEZES (SIMPATIA) E RETOMO O CONTROLE DA SITUAÇÃO...EU NEM QUERIA TRÊS PEPAS MESMO...EU QUERIA QUATRO, BENHÊ...
    leofogazza@uol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu quero muiiiito.
    Depois vou ter que brigar com minha filhota, pois ela vai querer tb, mas sou egoísta assumida e o que é meu, é meu!
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi queridas

    Nossa que beleza esse sorteio.

    As três Pepas são maravilhosas e,

    claro que eu gostaria de ganhar.

    rcoseixas@gmail.com

    Santo André - SP

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  38. Uau! Mesmo estando fora dos blogues, curtindo o filhão, não posso perder! E, algo me diz: Vou ganhar,rs! Vou ganhar!!!

    TOMARA!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  39. Uhu! eu quero!! Iara
    iarasimpsons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oba! Oba! Oba!
    Dessa vez eu ganho 3 Pepas!!!!
    Tudo que eu preciso, rsr, assim que li pensei, ótimo uma pra mim, outra pra flhota e outra pra enteada, mas depois que vi as lindinhas, repensei e falei, elas ficarão lindas aqui no meu quarto!!! Que dividir o que.
    obrigada por nos dá a chance de participar desse sorteio e por ter um coração tão grandão.
    Tenha um ótimo domingo, bjs
    Jack Lins
    jack_lins@hotmail.com
    www.meucantinhos.blogspot.com.br
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir

  41. Bom dia.
    Que sorteio maravilhoso. As pepas são magníficas. Um espetáculo de encher os olhos. Tó participando.
    Bjs.
    Ivanilda
    ivanildahidalgo@hotmail.com

    Arenápolis/MT

    ResponderExcluir
  42. Bom Dia!!!
    como são lindas essas pepas, gostaria muito de ganha-las, por isso estou participando do sorteio.

    NOME: Maria Isabel Quintanilha Cesar
    E-MAIL: mabelquintanilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Participando.
    Nome:Graça Vaz
    E-mail:mgvazgomes@yahoo.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  44. olá..oba!! eu quero a gorducha ..posso escolher ?? vou participar.bjks LIN
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj

    ResponderExcluir
  45. Oba, oba! Super sorteio fofo triplo!
    Amei todas elas e vim garantir meu lugarzinho, já pensando onde colocar as meninas aqui em casa,rsrs...
    Um domingo cheio de amor pra vcs!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  46. Qualquer dia eu terei um treco no coração e a culpa será toda SUA.
    É só um aviso tá.
    Eu querooooooooooooo
    Helloise Pessoa.
    helo.jj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Claro que eu quero! Dia 18/06 é meu niver e quero ganhar as pepas de presente!!!

    Penha Prates
    penhaart@yahoo.com.br
    pratescruz@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Menina nem pisquei!!!!!!!! Eu queroooooooooooooo!
    Sorteio é tudo de bom, e três Pepas lindas, uau, é pra lá de bom!

    Nayara Maranhão Borba
    nayaraborba039@hotmail.com
    Blog: Day by Day

    Beijos, e lindo domingo de coração!!!
    (Ah, tu lembra de mim?! Passei meses fora da net...)

    ResponderExcluir
  49. o que?????????????????????????????? 3 pepas?????????????????? jesusmariajose, nao ganho nem frango assado na quermesse do bairro mas....vamos lá! to dentro! bjo bjo pras DUAS pepas....a pepa e a irmã da pepa!
    :-)

    ResponderExcluir
  50. eu nem queria participar.... mas a minha Pepa de Roupão se recusa a tomar banho até suas 3 irmãs chegarem aqui....kkkk......... então vou querer as 3 sim.....
    bjs
    Sônia
    sbspsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. AI, QUE AMORES!!!PEPA,EU QUERO TODAS,MAS DEIXO UMA SUGESTÃO...SORTEAR 3 BLOGUEIRAS, UMA PARA CADA UMA, ASSIM, AS CHANCES AUMENTAM!!MAS É SÓ UMA SUGESTÃO!!BJS.

    rosanaremor@hotmail.com

    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  52. Oi, claro que amaria ganhar, imagina, três de uma vez só.Tô participando. Bjs!

    Andréa Pimentel Benevides
    andrea_pbenevides@hotmail.com
    São José do vale do Rio Preto - RJ

    ResponderExcluir
  53. Bom dia amigas!

    25 anos de casada dia 27 e de presente esse trio lindo, maravilha quem sabe a sorte não sopra a meu favor rs. Bjks queridas e um domingo abençoado *Ü*

    Kátia F. Lima
    E-mail: kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Jesuis

    Kd o fim desssaaaaaaaa rolagem....???
    Lógico que eu querooooo

    aiaiaiaiaiaiaia

    Andrea Prado.

    andreahprado@hotmail.com

    Sorteia eu vai....

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  55. Menina, a concorrência está enorme !!!!!!
    Mas eu não desisto, quero aumentar minha coleção de Pepas (já tenho duas). E essas três são fofas demais. E como acredito em sorte, vou ganhar!
    Beijos.
    email: blgturquezza@gmail.com
    blog: turquezzavariedade
    endereço: moro no Brasil

    ResponderExcluir
  56. Oi Pepa...
    Por favor,né... Assim você mata a gente!!! Essas três belezuras pra uma felizarda só? Isso é um Absurdooooo!!! FALANDO SÉRIO: elas são lindas demais e você uma doçura em sortear essas três gracinhas...

    Estou torcendo muito pra que dessa vez elas venham morar no meu cafofo

    Beijos pra ti

    Fabiula Martins

    fabiulasmartins9@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Aí Pepa nem me venha com desculpas essas ai já são minhas viu???Kkkkk
    Vivian Godoy
    Viviandsgodoy@hotmail.com
    Brasília-Df
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Ai, gente, deixa pra mim!!! Eu amo essas lindas!!!
    romade@ibest.com.br
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  59. Primeira vez nesse blog e já dou de cara com um sorteio!!
    Será sorte? São lindas as bonecas!!
    Patricia Pinto
    cinderela.rj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  60. Oiê!!!! Posso querer também?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Owmmmmm...ocê é mesmo uma querida com suas leitoras!!
    São tão lindas, meigas....Deveria ser uma estilista de moda também, os modelitos são ótimos!!!
    Um abração bem apertado cheio de afeto!!!

    dalva.rod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ganhar três Tildas com a Grife "TACHO DA PEPA"? Me belisquem que estou sonhando!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Ownnnn...muito lindas as pepas....eu queroooooo....telmavalentini@hotmail.com...beijocas.....

    ResponderExcluir
  64. Lindas!!!
    Vany Paulino
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Bah!que liiiiiiindasas papinhas!nos queremos(as meninas e eu)Claro,elas são as companheiras perfeitas das outras Pepinhas que estão em casa.rsrs,nos estámos esperando essas lindinhas também!.
    Carolina D.Werdan
    e-mail:carolguezdan@hotmail.com
    Beijinhos minhas queridas lindonas

    ResponderExcluir
  66. Loucura total!!!!
    Quero essas tres belezinhas para mim!!!!.
    Vou torcer muito mesmo!.
    Obrigada pela oportunidade e bjs

    ResponderExcluir
  67. Gente, isso que é sorteio!!!!!!!querooooooooooo!!!!!!!
    Amei as "lindinhas", estão um capricho só!
    bjs, Eva
    ekastecki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. ÊBA, SORTEIO FOFO, EU QUERO ESSAS LINDESAS PRA MIM.E-MAIL:fatimagalvao11@hotmail.com CIDADE: CALDAS NOVAS- GO BEIJIN FLORZINHA DO MEU CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  69. Jesus me abana grau 988347384...primeiro porque estou no nordeste, mais precisamente em São Luís do Maranhão. Segundo pq tive um final de semana do caramba com direito a defesa de TCC e prova de concurso e terceiro pq tem sorteio mega bafônico aqui no Tacho...isso é maldade meninas..quero e quero muito essas três Pepas leeeennnndasssss pra chamar de minhas..diz que sim por favor please...
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi Pepa que coisa boa ,poder aprender tudo de bom com seu blog e ainda ter a oportunidade de participar do sorteio é um privilégio para todas nós ,e vc nem imagina como estou feliz em poder participar,muito obrigada.Meu email é drikamilagres@yahoo.com.br ,bjs.

    ResponderExcluir
  71. Adorei! Lembram minhas amigas!
    sandrafrotte@hotmail.com
    endereço: correio de trancoso-porto seguro/ba
    caixa postal 1032
    cep: 45818000
    ba-brasil

    ResponderExcluir
  72. AMEI ESTE BLOG E VOU SEGUIR. QUERO MUITO GANHAR AS PEPAS UMA DELAS SERÁ DA SOBRINHA NETA ALICE QUE NASCEU DIA 20, OUTRA VOU GUARDAR PARA MINHA FUTURA NETA, OUTRA SERÁ MINHA.KKK
    AMOOOOOOOOOOOO ARTESANATO E AMO ESTAS BONEQUINHAS.BJSSSSS
    SUCESSO COM SUAS PEPAS.

    ResponderExcluir
  73. Oi!!!
    Mas agora tu estás querendo me enlouquecer??
    A Vi sabe deste teu surto de amor??
    Porque é muito amor neste coração pra me mandar essas 3 maravilhosas Pepas!

    Andréia R. Belmonte
    deiabelmonte71@r7.com

    Muitas beijocas pras vocês

    ResponderExcluir
  74. Sorteio pobrinho por aqui ??? Nunca vi, sempre tem presentinho lindos e cheios de ´pepices`, já ganhei um , incluindo uma Pepa (minha Pepita)...mas ganhar 3... é a cara da riqueza.

    Ah... tem concurso cultural em parceria com a Coast Corrente lá no STILO BASICO, passem por lá e participem

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. SERÁ QUE DESSA VEZ EU LEVO ESSAS LINDAS PEPAS EU QUERO MUITO MUITO MUITO SÃO LINDAS .
    e-mail socrisna@yahoo.com.br
    obrigada por ofertar esses lindos brindes!!!bjs

    ResponderExcluir
  76. Há 3 anos tento ganhar uma Pepa aqui, agora 3? Serei eu a sortuuuuuda, eu irei ganhar, eu apaixonada por Tildas, obrigada miga, bjocas e até a entrega, rs

    bethistoria@hotmail.com


    http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Ah eu quero muiiiiito!
    Meu sonho!
    Dessa vez vou ganhar!


    angela_ra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu sou pé frio, nem vou participar.
    Então deixo somente o meu OIE e que sao todas lindinhas! Adoro bonecas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  79. @_@ Três lindas Pepas de uma só vez??
    Tô dentro!!!
    Denise
    denise@mimosdepano.com.br

    KKKKK
    Boa semana pra vcs, meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  80. Pense num sorteio 'arretado'....É assim que se diz aqui no Nordeste!
    Não perderia este sorteio "tudiboooom' por nada deste mundo, sabia? Estas Tildas estão hiper mega fofas, e a de sandalinhas rosinha...ai que mimosa! Dorei!!!
    Bjusssss. Feliz semana, amores!
    Isabel Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Nova Cruz/RN

    ResponderExcluir


  81. adorei essas bonecas,sou louca por
    elas,quero muito!!!!!!!!!!!!!
    parabens gurias! bjao kharin
    kharinfuchs@gmail.com
    porto alegre rs

    ResponderExcluir
  82. Oi Pepa adoro estás bonecas quero participar do seu sorteio.
    Eliane Trindade de Lima Porto Alegre rs
    atelieliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ái, Pepa! Amo suas Pepas!!
    Mas nunquinha que ganho sorteio aqui...
    Será que é porque agora EU VOU GANHAR 3 Pepas ao invés de 1 só?!
    Tumara,môdeus,tumarara!!!!

    Nome e seguidora: Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    Tô divulgando no meu blog, tá?!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  84. Aiiii! Como sempre quero muito!!!!! Quem sabe é desta vez,em vez de uma serão três!!!!!!!!!
    Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    Nova Friburgo RJ

    ResponderExcluir
  85. As Pepas virão para a casa da ChocoLito's!!!

    Uma eu já ficaria muito feliz...são lindas!

    Roberta Lito
    Rio de Janeiro
    rlito1garofle@gmail.com

    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  86. Eu quero e vou ganhar a força do pensamento.....eu vou ganhar!!!!Essas 3 Pepas.....
    EMAIL PARA VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUANDO EU GANHAR:
    marablozano@hotmail.com
    blog :meu cachixó
    bjjs minhas queridas

    ResponderExcluir
  87. Oh, que lindas!!
    Eu quero, eu preciso, eu necessito...tá, tô apelando...kkkk

    Andréa Silva
    dinhoandrea@ig.com.br
    Guarujá SP

    Agora é só torcer..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus, queria MUITO uma Pepa, agora imaginem TRÊS!!! Vou adorar!!! Por Favor meu Deus, minha Nossa Senhora, meu São José me ajudem!!!
    Gisleine Querido - gisleinequerido@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Pensa na cara daquele bichinho feio do Senhor dos anéis dizendo "MInhas preciosassssss" kkkkkkkkkkk euzinha

    Janne Falcão
    janeladosonho.janne@hotmails.com
    ( fala nada não tá mais se eu ganhar me avisa no face lembra tá da leitora confusa então !!!!)

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Pepa e Vi!!!
    E esse sorteio é realmente tudo de bom...
    Quero participar também, claro né!!!

    Seguidora: Beatriz Paulistana.
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Moro em Luz/MG/Brasil.

    Tenham uma semana feliz e abençoada!!!

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  92. Tenho fé que dessa vez eu ganho.
    Amei as três. Ficaria muito feliz em ganhar já que eu não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
  93. Três Pepas é bom demais! Tô nessa!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Beijokas e boa sorte preu!

    (se tiver dois comentários, desconsidera este. Deu erro na hora de postar e não sei se foi!)

    ResponderExcluir
  94. participando
    Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com
    São José do Rio Preto.SP

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. A loucura é tanta que esqueci de deixar meu email é marli.morenarosa@gmail.com e estou maluca por essas tres lindas Pepas!

    Beijinhos e parabéns pelas meninas

    ResponderExcluir
  97. Amo as Pepinhas.Eu quero ganhar, mi faria muito feliz.Bjs Zilene Lima(zlima@live.com)Manaus-AM

    ResponderExcluir
  98. Ando tão borocoxô, nada como uma, ops 3 pepas pra alegrar minha vida. Quero sim!
    lupemelo@yahoo.com.br
    Joinville SC
    Bjos e fique com Deus
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  99. Nossa,dessa vez vou ter que torcer até os dedos do vizinho para tentar ganhar porque só os meus vai ser pouco...três de uma vez só não é pra qualquer uma!
    Tô me achando abusada em tentar ganhar,mas vai que a sorte resolva me mostrar os dentes,nunca se sabe!
    Beijo e boa semana!
    Márcia Schmitd
    marciaschmitd@gmail.com

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  100. Olá, Pepa!
    Estas bonecas estão uma fofura só!!
    Imagina?
    Eu quero participar!!
    Nome: Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

    Beijokas!
    E muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  101. Vou adorar receber essas tres joias.
    Vera Jardim
    verajardimpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Ai tomara que dessa vez eu dê sorte né???

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi Pepa eu quero muito ganhar vc na versão boneca rsrs foi a minha preferida rsrs ai que amei esta gorducha de bota e sobre tudo, eu ja ganhei uma vez e quero ganhar estas para o quartinho da Julia, tipo fazer coleção de bonecas ganhadas ai quero muito pq ela é fofinha como a minha Julinha rsrs, quanto drama né..

    Ai Pepa se ta com espirito rico mesmo em todos sentidos rsrs, ta a cara da riqueza né rsrs.

    participando né gelia1411@hotmail.com

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  104. Olá meninas... Bom dia!!! Desta vez não vou gritar como fiz no último sorteio,acho que estourei os tímpanos de muitos... Pois bem serei uma menina comportada desta vez!!! Mas simplesmente amei o sorteio e... Aff! Quero muito... Muito... E muiiiiiiituuuuuuuuuuú essas Tildas fofas!!! Já me contentava com a Tilda de tranças, mas já que tenho chances de ganhar as 3... Ótimo p/ mim... Quer dizer p/ todas nós!!! (Não serei egoísta). Fofas... Bjs mais do que grandes e vamos aguardar até dia 15/06!
    Renata Ascenso
    ataner.fe@gmail.com
    Indaiatuba - SP - Brasil

    ResponderExcluir
  105. Lindas e apaixonantes. Quero uma pra mim!!!!!

    Ju Porto Gusman
    criatividadeeva@gmail.com

    Beijocas e $uce$$o sempre!!!!
    Adoro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  106. Meninas ,quanta fofura juntas ,eu quero e vou ganhar"!!!!
    Sandra Regina Cunha de Souza
    Balneario Piçarras/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  107. Muito lindaas!!
    Quero muito!!!

    Cátia Medeiros do Nascimento
    catia.m.nascimento@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  108. Sou "xonada" pela Pepa gorducha, acho que elas ficam com cara de sapeca. As três são lindas e super combinam com o meu quarto.

    Crys Leite
    crysleite_sp@hotmail.com
    São Paulo/SP (se eu ganhar vc economiza até com Sedex), te pago até um café na retirada, rs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  109. Eu quero, eu quero!
    Ana Luiza
    cantinhodasli@hotmail.com
    Poá Sp

    bjo!!!

    ResponderExcluir
  110. vcs vão falar assim............."lá vem aquela chata dar pitaco onde não é chamada" fazer o que né, vcs abriram a porta da casinha porque quiseram, agora eu sento e to achando que sou a dona........folgada eu em.........quero muito UMA Pepa, três já estou achando olho gordo viu, mais fazer o que em?? vcs tem despertado esse meu lado doida varrida querendo uma linda pepa...........quero , quero (to saltitando com dedo s cruzados , os dez, pois só um não tem dado certo.........
    Patricia Rodrigeus
    cappatricia2@hotmail.com
    até breve.............







    e boa semana para vcs.

    ResponderExcluir
  111. Oi Pepa,
    Olha o povo apelando aí geeeeente rsMuito divertido!
    Vou te falar do fundo do meu coração rs
    Se você sortear apenas o que elas estão segurando e eu for a ganhadora, vou pular de alegria, porque vou ganhar um mimo lindo e feito com muito carinho!
    Ganhar três Pepas assim é a 'MEGA
    ACUMULADA' dos sorteios bloguísticos.
    Claro que quero participar!!!
    Maria
    ateliemdemaria@gmail.com

    Torcendo³
    bjs,ótima semana para vocês!!!

    ResponderExcluir
  112. Essas três Tildas devem vim para Fortaleza ficar na minha casa, primeiro porque não tenho nenhuma Tilda para dizer que é minha. Segundo porque elas irão curtir um sol, um calor aqui nessa terra. E terceiro, elas estando morando aqui na minha casa vocês terão um motivo a mais para vim me visitar! Então, já sabem... As três Tildas vão para...ADRIANA BALREIRA!!!
    e-mail: adriana.balreira@gmail.com
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  113. HUMMMMMM!!!! TRÊS PRÊMIOS DE UMA SÓ VEZ!!! EU QUERO! ACHO LINDAS ESSAS MOÇAS AÍ!
    PATRICIA MOREIRA QUEIROZ
    PMQARTESANATO@GMAIL.COM

    AGORA É SÓ TORCER!!

    ResponderExcluir
  114. Se uma ja é maravilhosa! Imagina três? Tô nessa com certeza. Postado no Face e no Google
    Maria Cecilia Barreto Ferreira
    ceciliabarretojf@yahoo.com.br
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  115. Eu sou doida pelas suas Pepas!
    Ganhar 3 de uma vez então é o sonho do ano!!!
    EU quero e muitooooooooo!!!!

    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br


    Um beijo

    ResponderExcluir
  116. Pois bem né...eu sou doida nestas Pepas! Avisem a Marcia Balz que ela já ganhou Pepa demais e que as Pepas tão mais é a fim de vir curtir uns ares cariocas - com uma mamytri - na verdade eu sou uma Pentamamy - porque quem cria 2 dogs e tres criancas, bem pode virar uma Octomamy, enfim e criara as tres Pepas também...Dia desses, sonhei que andava bem feliz na rua, com um filho dependurado em cada braco, um cachorro em cada mao e as 3 Pepas no coracao - porque só faltava elas pegarem a ponte dos correios e migrarem pra ca pra estas bandas e virarem Pepas de Ipanema (ah, juro que elas vao amar desfilar o glamour dos modelitos pros Pepos Do Riiio). Bom, então tá, já fiz meu apelo, agora vou ficar aqui...arrumando a caminha das Pepas que já têm até nome: Lia, Marcia e Iara!
    Ah, moro no Brazil, ta!
    ah, meu e-mail é kathyzagamom@gmail.com
    E dá licença que vou ali, fazer uma belo bolo de chocolate recheado par ir esperando as Pepas!

    ResponderExcluir
  117. Meninas,
    se eu já queria muito uma Pepa, imaginem três Pepas lindas e deslumbrantes como essas?!
    Será a glória!
    Elas têm que ser minhas!
    Eu quero, eu preciso, eu não posso viver sem essas fofas!
    Beijos,
    Sol
    soleilholanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. São tão lindas, eu quero
    Sueli
    Suelipolonio@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  119. Que lindas!!!! Vou ganhar....
    Raquel
    rla@oi.com.br
    Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  120. Eu quero uma Pepaaaaa!!
    Lilian Marson
    lilianevamix@yahoo.com.br
    Limeira SP
    Beijocasssssssssss... Lili.

    ResponderExcluir
  121. Tb quero to tentando me cadastrar mas eu e esse tal Googleee não nos damos nada bem ! mas estou aí de novo ! Depois vou fotografar uma que tenho no meu lavabo, amo de paixão !
    Só para vc fazer mais e mais ! bjs
    Ah ! lindas as suas 3 filhotas ! Um dia ainda vou fazer muitas !

    ResponderExcluir
  122. Meu sonho!!!
    Marleide Bomjardim
    cafofolegal@gmail.com
    bjos...

    ResponderExcluir
  123. Quero muito !!!Será que tenho sorte dessa vez?Vou ficar de dedos cruzados !
    nildabiagio@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  124. Eu tenho que ganhar esse sorteio de qualquer maneira! Minha esposa ama bonecas,e ama Pepas
    Imagina eu chegar todo romântico com TRÊS de uma só vez?
    Ela vai me amar pra sempre!
    Torcendo aqui!
    Douglas Pereira
    email macnado@gmail.com
    São Paulo SP
    Obrigado mocinhas !

    ResponderExcluir
  125. Que lindaaas! Quero muito!!!
    Renata Nunes
    renatabnunes@oi.com.br

    ResponderExcluir
  126. Pepas lindas querem vir morar comigo!!!

    viviantonino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Preciso das três para alegrar um pobre coração - o meu.
    maristelasou@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Gente me fala se essa gordinha num ta a minha cara??????kkkkkkkk
    CLAAAARo que quero participar.... o dificil e compartilhar essa coisa linda e ter mais gente pra concorrer comigo!!!!! qui foi, sou sincera tbem!!!!!

    Meninas podi coloca meu nominho nessa lista que eu ia ficar muito, mas muito feliz mesmo de ganhar essas coisa lindas que são essas Pepas.
    Um beijo enorme

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  129. MEU DEUS ,ESSAS PEPAS SÃO MARAVILHOSAS,FELIZ DE QUEM GANHAR,GOSTARIA MUITO DE GANHÁ-LAS POIS DARIA DE PRESENTE PARA MINHA BISNETINHA QUE VAI NASCER DIA 30 DE JUNHO,IMAGINEM QUE PRESENTÃO,BEIJINHOS.
    EMAIL;YARANPICKLER@GMAIL.COM
    MORO EM ;STA CATARINA.
    BRASIL.

    ResponderExcluir
  130. Fiquei sem internet por um tempão, Pepa querida. Mas cheguei a tempo de participar desse sorteio maravilhoso!!!!!!

    Quanta generosidade! Três Pepas lindas e queridas de uma só vez!!!
    Obrigada.

    Beijos,
    Eneida
    lelagentamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Vem pra mim, vem pra mim, vem pra mim.....que coisa liiiiiinda eu quero ganhar
    seguradesy@hotmail.com
    elizabeth aguilar virbickas

    ResponderExcluir
  132. São lindas e claro que tem muito glamour!
    Quero ganhar!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  133. Uma pepa já é maravilhosa de se ganhar,três então nem se fala....será que dessa vez vou ter sorte rsrssr.Bjus.
    Clau
    claucmichel@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Ai Gsuiiiiizzzzz nem sei qual delas é a mais linda!
    Na dúvida, melhor ter as três aqui em casa!
    Mesmo morrendo de gripe, com tosse de cachorro, vim participar!
    Aiiii como eu queroooooooo
    Lindas demais agasalhadinhas! Que amoooorrr!
    Vc se supera Pepa a cada nova boneca!
    Tô na torcida!!!

    ResponderExcluir
  135. Eu sou teimosa grau 1000. Ainda ponho uma dessas na minha casa.
    Silvana
    silvana.cmsilva@gmail.com
    Agora em Atibaia, meu bem.

    ResponderExcluir
  136. Fala sério, melhor que isso só se fossem 6 Pepas!!!!!

    Hehehehehe.......juro se dessa vez eu não ganhar eu vou encomendar uma, poxa um monte de gente tem Pepa, só eu que não.....então vou aguardar!!!!

    Bjks meninas!!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  137. Ahhhh,eu quero!
    Uma Pepa já me deixaria transbordando de felicidade, imagina 3!
    Eu já tenho até a cadeirinha para sentar minhas Pepas, só estou esperando elas chegarem!
    Bjs meninas...

    ResponderExcluir
  138. Então chego chegando e ja vou dizendo dos meus direitos sobre essas Pepas ,simmmm dia do sorteio dia 15 de junho 50 aninhos \o/ meu niverrrrrrrrr ,heim heim ,rola uma Pepita,2 Pepitas 3 Pepitas ,ownnn,quero!!!
    Beijão Pepinha linda <3
    reginapretto@hotmail.com
    São José -SC

    ResponderExcluir
  139. Môpai!!! Quequeisso????

    Eu quero sim, eu quero as três, eu quero muuuuito.

    Apesar de já serem todas minha, foi compartilhar no face e no blog, porque amo muito tudo isso.

    beijosssss.

    ResponderExcluir
  140. Oii, meninas.

    Well, well, well... tô dentro !!!!

    Bora ganhar 3 de uma vez só...sim, penso positivo !!!!

    ana_faniquito@ hotmail.com

    É esse o e-mail q vc pode usar pra me avisar q ganhei !!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  141. Grande sacada assim eu vou ter três Pepas, uma fazendo companhia para a outra...sim eu sou carente não posso ter uma só que ela iria sofrer muito. Assim vindo o trio completo não precisarei gasta com terapia para outra carente.
    Olha sei que vou ganhar e por mim já deixaria meu endereço aqui, mas como você pediu o e-mail, vou respeitar a regra para não ser desclassificada.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    adelaidearacai@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. kkkkkkkkkkkkkkkk
    três pepas é bom demaissssssssssssss
    e já tenho até os nomes delas:
    beatriz, marisa e dandara (são as trẽs melhores amiguinhas de Aimê na escola)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sai que essas pepíssimas são minhas...
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Pq eu demoro tanto pra vir participar???? Para não parecer que estou desesperada por uma Tilda!!!!!! Mas eu estou, estou, estou. Daqui a pouco tô indo pra terapia pq, né...a coisa ta ficando sériaaaaaaaaa e a culpa é sua dona Lia. kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    Rosana Cumpri (eu)
    ninacumpri@gmail.com (me acha, me acha)
    Indaiatuba (vem, vem, vem)

    Beijos

    ResponderExcluir
  144. Uma só já me faria feliz, mas eu não saberia qual escolher... então... acho que preciso ganhar mesmo as três!
    Nossa... será que não vou perder o sono até o sorteio, de tanta ansiedade?
    Bjo,
    Nara
    naramneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. AH, ELAS SÃ LINDAS QUERIA MUITO CUIDAR DELAS, QUEM SABE NÃO GANHO!!

    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  146. Ah, agora já sei porque até hoje não ganhei nenhum sorteio seu,a minha sorte estava se acumulando para ganhar essas 3 Pepas!Tô dentro! Bjsss. Licia Dutra ltlivros@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  147. Também quero participar, quem sabe essas fofuras venham morar em Ubatuba.... estou torcendo .
    Loredana
    Ubatuba -SP
    valle@outlook.com

    ResponderExcluir
  148. Amei o blog O Tacho da Pepa!!
    Amo pessoas que partilham o que sabem, fazem, aprendem,...partilham o amor. Parabéns!!
    Felicidades e Sucesso.
    Minha admiração a vocês.
    Quero participar do sorteio das Pepas. Meu nome é Fátima C.Duque Estrada Borim
    fatinha_duque@yahoo.com.br
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  149. OI, PEPA!!!
    SERÁ QUE AINDA VALE A INSCRIÇÃO??? EU ESTIVE GRIPADA , MEU NOTE TAVA NO CONSERTO... CHEGUEI A TEMPO???
    Eu amaria ter uma PEPA aqui em casa!!! As duas são lindíssimas!!!
    adriana.brasil@unisul.br

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  150. Meninas eu quero!!!
    Nome:Maria Rita Fagundes
    Email:
    mariafagu@hotmail.com
    Estou divulgando em meu cantinho,tá?
    beijos e abençoado final-de-semana meninas!
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  151. Agora me animei a concorrer a esse sorteio.
    As Pepas que estão bem agasalhas adorarão morar aqui no frio do RS e pra de manga curta eu acendo o fogo no fogão a lenha.

    Jussara Terezinha Oliveira de Souza
    jussara1705@gmail.com.

    bjks

    ResponderExcluir
  152. aaahhhhhh \o/

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com

    beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  153. gente que sonho!!!! as Pepas são ''tudo'' !!! Já pensou três? aki nos meus braços??? ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com

    bjo procê moça!!!

    ResponderExcluir
  154. Adorei as Pepas. E vou todas!!!!!
    Rita de Cássia Munno
    rita.munno@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. kkkkkkkk...você esqueceu de falar modesta!
    Eu queroooooooooooooooo!
    Cida Lopes
    email: cidalopes@hotmail.com.br
    De dedinhos cruzados...beijokinhas!

    ResponderExcluir
  156. Obaaa tambem quero ser um destes a concorrer mas se ganhar ja imagino pra quem á premiada ! vamos torcer então....

    denis_santoro@hotmail.com

    bjs


    ResponderExcluir
  157. São muito lindas! Espero por elas há mais de 50 anos...obrigada pela generosidade. Tomara que seja eu mas se não for...
    beijocas

    Ana Maria Monteiro
    anamaria1957@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  158. Oi Pepita,
    Com tanta gente querendo as pepas, será que tenho chance? Bom, vou tentar, né? Afina, elas são lindas e, quem sabe, eu seja a sortuda...rsrss.
    Bjão,

    Marlene
    lenitamizade@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  159. Oi,eu adorei...vc tem o dom de fazer essas pepas,se minha mãe estivesse viva iria amar,ela era costureira td era perfeito e se eu ganhar eu vou dar o nome de maizona como a chamava,no dia do sorteio ela estará fazendo 8 anos que eu não a tenho perto de mim, vou guardar sempre ao meu lado....carinhosamente...
    Christiane de Cassia Toledo
    christoledo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Quero Muitoooooooo!!!!!!!!!!
    lilian.carnot@gmail.com
    Vou add o dia do sorteio na minha agenda :)

    ResponderExcluir
  161. Paricipando...

    Juliane Magalhaes
    julianemagalhaes04@gmail.com
    Sapezal-MT

    ResponderExcluir
  162. Amei!!!! Elas são lindas demais! :D

    luisacanella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Nunca mais serei a mesma se ganhar essas Pepas!kkkkkkkk
    debora_daulli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  164. eu desejo do fundo do coração!!!!!!!!!

    angeli rodrigues

    angelirodrigues@hotmail.com

    bjoooooo..

    ResponderExcluir
  165. participando, que sorteio lindo :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  166. quero muitooooo!!
    Nome: Cibele
    e-mail: cibele.sales@gmil.com
    cidade: Cuiabá- MT
    BJSSS

    ResponderExcluir
  167. Amei seu blog e amei essas pepas,eu querooooo.
    Belle Rosa
    cmi5.annisbele@hotmailcom

    ResponderExcluir
  168. Olá!quen sabe desta vez não ganho????Participando!
    marciafurlaneto@bol.com.br
    Marcia Furlaneto

    ResponderExcluir
  169. obaaaa 3 Pepas ...ownnn eu querooo...
    email
    helena_pradela@hotmail.com

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  170. Quero muitooooo.... são simplesmente lindas e cutes.... tá de parabéns pelos detalhes.
    Nome: Beatriz Ferreira
    E-mail: bdcferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  171. Que coisa mais linda esse trio de Pepas, eu quero!!
    Marlene Pires
    marlenefrp@gmail.com

    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    Descupa pelo sumiço...bj

    ResponderExcluir
  172. Morri com essas três Pepas... Uma com um detalhe mais lindo que a outra.
    Nem preciso dizer que queroooo muito e que essas outras aí que estão escrevendo vão ficar é chupando o dedo, hehehe.
    As três fofutchas vão piar aqui em casa, rs.

    Você tem um coração bom demais... Que sorteio delícia!!!! :o)

    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Delíciaaa!

    Claro que este sorteio é tudo de bom!

    Re Batista
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  174. cheguei....eu quero....rs

    tetearteirinha@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  175. participando!
    Dinha ponto cruz
    pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/06/sorteiooo-de-uma-pepa-nao-mo-bem-de-tres.html

    ResponderExcluir
  176. Vim correndo participar...
    nome Luciana Ferreira Pinto
    nome de seguidora Bordados da Lu
    email llu.luzinha@hotmail.com
    torcendo muitooo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog...bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  177. Nome - Iracema Magalhaes
    Email - imagal@zipmail.com.br
    Dourados - MS

    ResponderExcluir
  178. Super participando!!!!!! Eu quero essas Pepas pra mim!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. super participando.
    Maria auxiliadora fernandes
    mmdora9@gmail.com
    Seguidora: Dora
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  180. Como vc.... sou LOUCA por TILDAS!

    Miroslava Dias Paranhos

    myrrus2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  181. Obaaaa! Olha eu quase perdendo o sorteio mega demais.

    bem se todo mundo que a Cici invocou deixar rsrsrsrs eu quero muitooooo ganhar!!

    povinskir@hotmail.com
    São Paulo-SP
    Kakuseisha

    ResponderExcluir
  182. Nossa quase que perco esse sorteio aqui,
    Quem mandou eu ficar ausente?
    Mas já estou voltando ...
    Eu ia escolhendo o modelo da Pepa que eu queria, romântica de trancas, pq que a gente envelhece e se acha uma menininha? Depois eu fui escolhendo a Pepa senhora de casaco vermelho que se parece comigo, quando coloco meu casaco vermelho ( que só uso aí em S.P.)
    Depois fui lendo, lendo e vi que a ganhadora vai levar 3 Pepas, vou precisar de uma sorte tão grande!!!!
    (Nao querendo ser pessimista, mas sendo rsrsrsrs)
    Voundeixar de lero lero
    Vou esperar as Pepas virem aqui visitar a cidade maravilhosa no meu endereço
    (Aí como estou metida e enxerida hoje,)
    Beijo e boa noite Lia e Vi
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  183. Oiiii, se uma é sorte, imagine ganhar três. Amoooo ler as postagens no blog, mas ando sempre correndo (rsrsrsr, imagine eu correndo com o note na mão hahahaha) e quase nunca comento. Tá bom, pode me chamar de um monte de coisa 5$3####@ que eu aceito. Meninas, voces são maravilhosas, e enchem a vida da gente de bom humor. Bjs, bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  184. Bonjour!
    Achei seu trabalho incrível!!!!
    As suas Pepas são encantadoras. Sou professora de História, apaixonada por francês e amo, amo bonecas... Quando era criança sempre ganhei ursinhos de pelucia e sempre fui facinada pelas bonecas... Tive uma unica boneca em toda minha vida. No artesanato descobri que posso fazer minhas próprias bonecas e até comprei uma máquina de costura e não é que saiu uma bem engraçadinha?!?!!? Agradeço a oportunidade de participar do seu sorteio e parabéns por este dom maravilhoso!!!
    Juciele A. de Siqueira
    colombinadefeltro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  185. oi girls
    Pepa - as tuas pepas estão demais de lindas da conta
    e três ainda
    ah fala sério - se eu ganhar me chama que eu vou ai pegar com vocês
    pra morarem comigo na minha nova casinha tão sonhada e tão demorada rsrs
    ah eu quero vocês ...como eu quero...
    estou carente de Pepa
    luciaklein@oi.com.br
    compartilhando no face !
    mas pode me avisar no face
    que eu grito de lá mesmo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  186. Olá, amei as pepas, a gorducha então, está linda demais. Espero que eu ganhe.
    Nome: Huiara Licks da Silva
    E-mail: huiara.licks@hotmail.com.
    Boa Sorte a todas nós. Beijos.

    ResponderExcluir
  187. Que lindas!
    Eu quero... E quero muito!
    Nome: Juliana Ortega
    E-mail: dhullyortega@gmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  188. Adorei a ideia. Ai como queria ganhar!!!!!!!! A minha netinha ia amar.
    Meu nome é Fátima Carias
    Email fcarias@bol.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  189. Cada sorteio dos sonhos por aqui.....
    Participando florzinha
    Eliane Bloise
    SEG Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. meninas lindas , quero pra mim esse triooooooooooo!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  191. És finita !!!

    Acabaram as inscrições !!!

    Mas não chore, em breve sorteio novo no Tacho !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  192. Ebaaaa! Cheguei no último dia, mas ainda a tempo de participar! \o/ Amei as bonecas, uma mais fofa que a outra!

    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    sarahfazendoarte.blogspot.com

    Bjinhos, flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo