sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nosso projeto, Craft Wardrobe!

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

(OBS: Essa postagem foi feita na quinta-feira, mas devido problemas com o Blogger a postagem sumiu, como também sumiu alguns comentários.)
Queridas e queridos estou com as mãos tingidas de tintas, pois estou trabalhando em um projeto, e isso toma tempo e “criatividade”.

Mas não poderia deixar de matar a saudades de amigos que fazem tão bem para minha alma.
Apesar de ter vários assuntos que me deixam revoltada, (política, políticos, corrupção e etc.), vou falar sobre meu projeto.

Para quem não sabe sou a miss desorganização, você já foi a uma lojinha de turco?

Que bagunça
Aquilo é uma bagunça crônica, mas o dono sabe onde estão todas as coisas.
Eu não sei onde estas todas as coisas na minha bagunça, pois esqueço onde coloquei.

Desorganizada e esquecida, precisa mais alguma coisa para enlouquecer alguém?



Existe sim! Eu perturbando a Pepa! Perguntando a ela se viu onde esta isso ou aquilo, isso quando eu não falo logo: Pepa você pegou isso ou aquilo?

Como eu e a Pepa decidimos ter algumas estratégias para conseguir nossos objetivos, decidimos estar mais próximas, evitar momentos de solidão, (assim uma controla a boca da outra, kkkkkk)

Então Pepa sugeriu a montagem de um craft wardrobe, gostaram do nome?

Pois então guarda-roupa no inglês é wardrobe, e craft entre varias traduções inclui também fazer artesanato.

Portanto, estou montando um local dentro do guarda-roupa para fazer artesanato e com isso tentar manter as coisas mais organizadas.
Mas essa historia me remete a infância, onde existia historias mágicas cheias de passagens secretas, e me lembra o livro/Filme as crônicas de Narnia, The Lion, the Witch and the Wardrobe, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

No livro ou no filme, conta que no guarda roupa havia uma passagem para o mundo espiritual e no nosso também haverá uma passagem, mas será para o mundo da arte.

Quem desejar entrar no mundo do bem estar, sugiro o portal da Nutrymental, Eu quero viver bem, que mudou de cara, ficou mais legal , com vídeos, auto avaliação, aplicativos e etc, basta se cadastrar e utilizar o portal.
Quando o craft wardrobe ficar pronto a Pepa posta as fotos para vocês, agora vou voltar ao trabalho.


Obrigada pelo carinho e atenção... muitos beijos..


E meu carinho para vocês:
Tchau, Vi

21 comentários:

  1. Bom dia Vi!
    Já que está com a mão na massa faça um para mim, que estou precisando também! kkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sei o que é bagunça.....kkkkkkkkk
    E prá ajudar vcs um pouquinho, aqui tem idéias boas: http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/01/atualizado-ideias-para-organizar-nosso.html

    bjs
    Sônia
    ps-esse comentário deu bug no meu endereço do gmail, não sei o porquê

    ResponderExcluir
  3. Vi
    Eu adoro As Crônicas de Nárnia! Sempre quis um guarda-roupas daquele.
    Vou ficar esperando as fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vi... sei bem o que é isso... sou um pouquinho desorganizada e é ruim, pois muitas vezes não acho o que estou procurando e isso causa problemas...
    Vai ficar bem legal esse projetinho, mostra tudinho pra me ajudar arrumar meu cantinho...
    Tenha um belo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Vi então as duas devem estar aprontando rindo, discutindo(cada uma com uma opinião) mas vejo uma amizade tão legal entre vocês duas, não querem adotar uma mana não-
    é istomesmo - eu sou a senhor adesorganização, e agora coma mudança pra cá para um apto que vamos ter que encher de paratelerias o quartinho que tiha um entulier - agora não tenho masi - en~toa são coisas guardaddas num armário , outras numa caixa nem sei aondae - então cada vez que me dá aquele piripaque é hoje que eu faço isto- cadê as coisas tudo? isto tira a vontade de qq um - -
    tem mais é que fzer isto memso - se joguem meninas - que estamos loucas para ver no que vai dar-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vi. Eu adorei a ideia. Gostaria de ter um guarda roupa assim, que eu fechasse e deixasse a bagunça desorganizada lá dentro. Mas como meu espaço é minimo, quando vou fazer scrap fica a bagunça na mesa da copa a semana inteira e no tempo que tenho livre sento e faço um pouco. Só guardo na sexta a noite porque vem minha ajudante e fico com medo que ela pense que é lixo e jogue tudo fora. Vi, querida, mostre tudinho pra gente. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi,

    Não consigo ficar na bagunça, tentar encontrar as coisas e não conseguir..rs Já fiz muito isso, de perguntar acusando quem pegou algo e quando encontrava, estava debaixo do meu nariz onde eu mesma tinha colocado..haha

    Já fiquei curiosas para ver este projeto pronto. ;oD

    Assisti os dois primeiros filmes das Crônicas de Nárnia. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vi,

    Ótima solução essa. Tudo vai ficar arrumadinho. Ansiosa pra ver o resultado da organização a quatro mãos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Vi, diz pra Pepa por botão de RT aqui, a @telmaciel ensinou ontem no blog dela. Facilita a divulgação.

    ResponderExcluir
  10. Ah,que ótima idéia!Minha lojinha de turco também é o caos...Sei onde está tudo,mas sempre preciso do que está atrás de...embaixo de...rsrs.Aí acabo mexendo em tudo para poder trabalhar.
    Já fiquei curiosa pelo resultado, preciso de idéias...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  11. Vi,tô aqui rindo...Achei que "craft wardrobe" era um grupo de pessoas que se uniam para fazer "arte"!!!KKKKK!!Santa ignorância a minha!!Mas vou ficar aguardando o armário...E "As Crônicas de Nárnia"...coisa mais linda!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi!
    Tõ aqui imaginando como seria o meu craft war...xá pra lá,rs,rs,rs.
    Teria que ser um craft closet,he,he,he...
    Não sei como juntei tanta tranqueira criativa!!!
    E ai de quem tirar do lugar!!!!!!!!!!

    Bjkssss pra você e pra Pepa.

    ResponderExcluir
  13. Oi Vi.
    Minha loja de turco fica no meu quarto; já viu né ?
    Uma "cacarecada" só,que parece ter vida própria,rs,rs.
    Vou ficar de olho nesse seu megaprojeto!!!Quem sabe não me inspiro ? : )
    Beijão florzinha.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk...... minha fofa.... meu blog também ficou escondidinho hoje.......kkkkkkkkkk, mas acho que não perdi nada.
    Enfim, eu tinha deixado esse link: http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/01/atualizado-ideias-para-organizar-nosso.html
    Tenho mais links com outras idéias...... se vcs precisarem.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  15. Todos os blogs estavam sumidos hoje, fazer o que, né?
    Estou bem curiosa para ver o novo ateliê :)
    Um ótimo final de semana.
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa ideia de fazer um atelie no guarda roupas, ontem mesmo eu vi uma foto sobre isso, e assim que ficar pronto eu quero ver, hein...

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Vi...
    Faça mesmo... pois duas cabeças pensam melhor...
    Imagine quanta coisa linda vc e a Pepinha vão fazer... Aquele marca página lindo que ganhei com certeza é obra sua, amei, viu? e uso com carinho...
    Eu adepta do faça vc mesma... maridon faz, hahaha... mas gaste pouco...
    Quero ver depois de pronto e passe suas dicas para suas leitoras que tanto amam vcs...
    Ótimo fim de semana...
    Amoooo vcs...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  18. Que chic hein meninas??? Quando esse projeto estiver pronto vou adorar ver, tenho certeza que com a criatividade e o bom gosto de vcs vai ficar muito legal, bjs e bom findi pra vcs.

    ResponderExcluir
  19. Oi amadinha.
    Aconteceram coisas estranhas ao nossos blogs,mas diz que voltam,vamos aguardar.
    Adorei o seu armário,quando tiver tudo pronto mostra pra gente.d
    Desorganizado,tive que rir das tirinhas,aqui é o Richard,mas ele sabe onde está as coisas a bagunça dele.
    Quando arrumo fica aquela confusão,cadê as minhas meias?!?!..Kikikiki,só rindo mesm.
    Obrigado pelo relato do fo filme elivro,ainda não conheço.
    Bom fim de semana para voce.
    Doce bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  20. o meninas-
    oi vi - entã mais uma coisa em comum - a desorganização- me comprometo a ser organizada - arrumo tudoo - quando vejo já está aquela coisa de novo-
    agora fiquei curiosa pra ver o armário craft de vocês- legal qe depois é só fechar e pronto rsrs
    vim tb agradecer e dizer que estou maravilhada com o livro do circulo e o que é aquele marcador de páginas - paixonei - oh a sorte da loira aqui - a minha parceira que me manda é crafteira - oh sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  21. Oi amores!
    Eu posso dizer que sou organizada, mas quando crio, não dá para deixar tudo nos trinques não, mas eu entendo minha bagunça rss
    Eu estou agora super curiosa para ver esse cantinho pronto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo