quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorteio da Japa!

Oi Girls, Vi escrevendo..

Ola queridas, tentei escrever mais cedo, mas as tarefas diárias não permitiram.
Como vocês sabem essa é semana do niver da Pepa,(dia 23)

 ela esta fazendo alguns sorteios e eu estive e estou fazendo alguns mimos para os sorteios..

Também depois de tantos elogios que a Pepa fez a minha pessoa, era o mínimo que eu podia fazer, mas quero dizer a vocês que não acreditem em tudo que ela fala ao meu respeito, ela me enxerga com olhos de amor, por isso fico maravilhosa.. kkkk

Mas eu também a vejo assim,
 Pepa é 1000
 a amo muito..

Minha melhor irmã e amiga
Pepa comentou sobre algumas das minhas “técnicas”, (kkkkk, metida eu?), pois é sou uma artesã meia boca, que gosta de tentar fazer artesanato..


E já que toquei nesse assunto, no site Quero viver bem, existem matérias que afirmam que fazer artesanato ajuda a relaxar e ate a controlar a ansiedade que muitas vezes leva algumas pessoas a compulsão alimentar.
Então amigas enquanto me dedico a fazer alguns mimos para os sorteios, estou evitando engordar alguns quilinhos.

Por “falar” em quilinhos, essa barra da Nutry é D+, poucas calorias e tem linhaça que é maravilhoso para a saúde feminina..


Então hoje o sorteio é desse(foto abaixo) marcador de pagina, e quem não conseguir ganhar hoje, já vou consolar, amanhã terá outro.. gostaram?



Bem amigas, vou ficando por aqui,
Beijos, bom final de semana, ou melhor até mais tarde para o sorteio..
Tchau, Vi

51 comentários:

  1. OI, tudo bem?

    Uma hora chega a minha vez, eu quero.....participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi..que coisa mais linda..é claroooooo que eu amei e quero ganhar..já ganhei um mimo..não custa nada ganhar outro rsrsrsrsr
    Lauisa Sousa

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho!

    Não satisfeita com a Tilda foufa que chegou ontem, vou arriscar a ganhar esse aí! É claro que vou! (the secret, a força do pensamento...hahaha).

    Bjos.

    Clau
    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie....

    Eu queroooo....

    Beijos,

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisinha lindaaa
    Eu quero!!!
    Maria Claudia Rodriguez
    claudiainocencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou aqui...... participando sempre...kkkk
    Adorei a foto do cupcake e dos gatinhos e também das pedras... preciosas ou não, elas são lindas. E o mimo é muito fofo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!! Eu quero!!!

    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi vi adorei amiga
    vcs são show
    amiga estou com promoção tirolez e co promoção do meu niver passa lá amiga
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    sadhia michekllli
    são paulo sp
    sadhiahage@hotmail.com
    quem sabe dessa vez eu ganhe né
    bjus

    ResponderExcluir
  9. My God.
    Quando ganharei uma fofura desta?
    Eu quero
    helo.jj@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa eu quero, ficou linda Vi que trabalho maravilhoso.
    Beijos
    nome:Luciana
    Email:luciseway@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vi,

    Quanta modestia, heim? Arteira meia boca? Eu a acho uma arteira de boca inteira, mãos cheias...isso sim!

    Eu tenho cara de pau o suficiente para assumir que já ganhei dois mimos de sorteios daqui e ainda quero mais..haha

    Já pensou ler meus livros e ter esse marcador? Já tenho um fofo que a Dona Amélia me deu e fico namorando ele, seria mais um para desconcentrar as minhas leituras...rs

    Beijos

    PS: Nem deixo mais dados pessoais, já estão a um ponto de decorar..haha

    ResponderExcluir
  12. Oi com tanto sorteio aqui quem sabe um pelo menos eu levo.
    Então foi vc que fez aqueles quadrinhos lindos, amei parabéns.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que trabalho mais delicado, adorei o desenho!
    Eu quero!

    luciana.cy@ig.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu tbm quero!!!Lindo demais!!!

    Adriane Salomão
    adrisalomao@yahoo.com.br
    Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  15. Aniversário assim é muito bom, pois a gente é que ganha presente rsrs Então já que ela é fofa e quer presentear... cheguei para ganhar uhuhuh.
    Beloní
    belonicacique@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se não ganhar esse, mando a conta do analista pra vcs, tá???

    Nâna Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei, pode mandar pra mim sem problemas, rsrsrsrs.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  18. Imagine só se eu não ia querer...quero e quero!!!

    Evani Lima
    eva.julio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais o marcador!!! Eu quero participar!

    FeODonnell
    feodonnell@gmail.com
    http//memoriascomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Vi
    Adoro ler... e esse mimo lindo ficaria bem marcando o livro que estou lendo...
    Me inclua no sorteio!!!

    Abraço
    Fernanda Schmitt
    fecaschmitt@hotmail.com
    Santa Cruz do Sul - RS

    ResponderExcluir
  21. Sorteio de um marcador de páginas???? Tô dentro!
    Abraço

    Cristiane
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  22. Eu querooooo, acho que hoje é meu dia!!!
    Martha S. L.Heil
    marthalietz@hotmail.com
    http://marthaheil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Vi!
    Será que a Pepa exagera mesmo qdo fala de você?
    Hum...acho que não, hein, rsrs.
    Tu é uma arteira de mão cheia.
    E adorei esse marcador de páginas, vai ficar lindo no meio do próximo livro que vou ler (acabei de ler "Porque estou assim", é um livro espírita).
    Bjim pra vcs.

    Sandra Moura
    sandra.peq@hotmail.com
    Matão-SP

    ResponderExcluir
  24. eu estou querendo ganhar um dos mil sorteios do blog da Pepa.

    ResponderExcluir
  25. Sempre quero algo, e se esse algo eh Da Pepa ou de quem a Pepa induca, quero mais ainda!
    lola.love.spfc@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Sinto muito dizer isso mas... Esse EU levo... Tá tudo muito lindo!!! Aliás, uma cozinha e a outra é prendada no artesanato, vcs duas são uma dupla e tanto!!!
    Adriana de Holanda Tavares
    adianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Hoje é a minha vez....

    Terezinha Savoldi
    vovoterezinha125@gmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Ai que linda!!!! Eu sei que não vou ganhar mas Vi, seus trabalhos estão a cada dia melhor. Vocês duas são incríveis e apaixonantes... Bjos flor

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!!!
    Ganhei um ontem, quem sabe a sorte não bate de novo, rs.

    dani.coelhos@hotmail.com

    Daniela Coelho

    ResponderExcluir
  30. Pepa eu não sei se é só para as amiguinhas do Brasil ,se não for eu tambem queria ,agora quee mamy anda toda de ler livros e livros vinha a calhar eu lhe oferecer esse lindo marcador.
    Mas a minha vinda ao teu blog tinha outra intenção:
    Convidar-te para entrares na blocagem colectiva que eu e outro amigo estamos a promover ,,é pedido de ajuda para os nosos amiguinhos que ficaram semlar e sem abrigos ,a foto de abertura que tenho no meu blog será a fotode abertura para todos depoi se quizerem podem por mais e os dizeres ,basiados no que eu digo na postagem
    Posso contar contigo para blogagem coletiva e para divulgares por outros blogs teus amigos?
    Ronrons da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  31. Lindo marcador!

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhh esse eu quero
    Não ganhei os anteriores mas esse é meu...
    Fiquei muito feliz por ver que a Ana ganhou a agenda...ele merece é uma pessoa especial...
    Beijos
    *Daiane
    flores-sendo@hotmail.com
    www.flores-sendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Obá!!!

    Estou sentindo que agora eu ganho!!!rs,rs,rs.
    Abração,
    Lu Alves
    lucianasilva.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Que coisa "foufa" Vi (como diz a Pepa!rsrs)!
    Eu quero sim!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  35. Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!

    ResponderExcluir
  36. Eu quero Vi,não é possível que com tanto sorteio não caia nada pra mim. Vamos tentar a sorte mais uma vez.
    seguidora - Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    RJ- Brasil

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Nome: Daiane Negretti
    Seguidora: Daya, muito prazer
    Piracicaba-SP
    E-mail: daia171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!!!!!! Buáááááá!!!!!Eu quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Não custa nada tentar a sorte né Vi!
    Bjos
    TAti

    ResponderExcluir
  40. Aiiiiiiiii Será que ainda posso participar !!!!!!!!!!!

    elaine_lobato@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Ahh, mas que amor mais lindo de vocês, hem!
    Parabéns ás duas! ;oD
    E Vi, de artesã meia boca tu não tem nada, vai! ;oD

    E é claro que eu quero esse marcador pra chamar de meu! ;oD

    Patrícia Di Carlo
    contato.donamelia@gmail.com
    Uberlândia/ MG

    Xeros às duas! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  42. Olha eu aqui traveis, quero ganhar um mimo de vcs, lindos!!!!
    bethistoria@hotmail.com
    Joao Pessoa - Pb

    ResponderExcluir
  43. Será que terei um número de sorte desta vez?
    Jacqueline Sodré
    jacsodrerabello@yahoo.com.br
    São José dos Campos - SP
    http://jacquelinesodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oiiii Vi... como nossa amada Pepa diz... CA-LA-RO que eu quero...bjuuu p vc!!!

    Recadinho para Pepa: é verde, tem uma parte macia e não é um gato... kkkk... enfim... amanhã envio o presente... hehehee...
    bjuuu e bolo com velinhas para Pepaaaaa...

    ResponderExcluir
  45. Eu querooooooooo....

    Kelly Cristina D. P. Machado
    kellybelulas@hotmail.com

    Bjokas =^..^=

    ResponderExcluir
  46. Aiai, eu passo uns diazinhos sem passar aqui e acontece um monte de coisa!
    Esse é meu!
    Luciana Cavalcante
    lucianadiasc@gmail.com
    Beijos o/

    ResponderExcluir
  47. Aiaiaiaiaiai, que coisa linda!! Mas vcs duas são mesmo demais, hein! Parece que competem o tempo todo p/ ver quem faz o trabalho mais lindo. *-*

    Beijoca, meninas!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    ResponderExcluir
  48. Olá Vi... parabéns garota... que quadros lindos... pena eu estar ausente e não ter tentado a sorte e levar esse quadro pra casa...
    mas hoje estou aqui e quero muito esse marcador de páginas...
    Vi você falou sobre a linhaça, ela é ótima principalmente a linhaça dourada... tem tantos benefícios para nossa saúde... eu faço uso no arroz e nas saladas... parabéns a você e a Pepa por ter uma fonte de orientação a todos nós...

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Pepa e Vi..tem um selinho pra vcs no meu blog..passem lá para pegar..beijinhoss

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo