Porcos, Presentes e 25 de março - O tacho da Pepa

6 de outubro de 2010

Porcos, Presentes e 25 de março



Hello, my little girls... Gente, vocês me viciam !!! Ontem não postei nada aqui e fiquei com sindrome de abstinência, rsrrsrsrrs, é sério... mas também estava incapacitada... Visualizem a via sacra :
Zona Cerealista, Mercado Municipal e ca-la-ro  25th !!! (Que eu não me resisto né belas...[ sentiram meio o sotaque italiano ?? É que dali na Móoca é um pulinho meu, rsrsrsrsr])
Conseguiram visualizar ?? Acrescente ai, a irmã casada que tem rodinhas nos pés e fôlego de antilope... Conseguiram ?? Pois então, a única saída foi tomar um banho e cair na cama, nem sentar na frente do PC, foi possível... tava acabadona... se foi bom ??? ahhhhhhhhhhhh !!! Foi delícia !!!
Na cerealista fui comprar frutas secas para o fim de ano, já que agora os preços são bons e não tá aquela mega loucura... só teve um probleminha, as frutas cristalizadas estavam pálidas, tipo verde e amarelo, uma coisa assim triste ( se é que dá para chamar fruta de triste né ??, mas que tava ,isso tava mesmo...)
Ai tive que fazer um mega sacríficio (hãhã) de ir no Mercadão, ai, ai...que delícia... Toda vez que entro no mercadão sinto como se o mundo fosse diferente, é tanta fartura, tantas coisas lindas, a diversidade de queijos, frutas, temperos, especiarias, peixes, até camarão que é meu algoz no quesito alergia, consegue me encher a boca de água, rsrsrsrrsr, carnes ?? os mais belos cortes...tem frango também, mas frango é sempre frango né, coitado (rsrrsrsrs) ali até aquela sacolinha de feira, que a gente abominava quando era criança (quem tem mais de trinta entende, rsrsrsr) fica cheia de glamour !!! Ali a gente esquece que vive num país tão desigual... (o que ás vezes é bom, senão a gente enlouquece). Bom mas fui no mercadão só para comprar frutas cristalizadas decentes. (decente = variedade de frutas misturadas + cerejas, tudo junto misturado, entende ??)
Depois foi o tour pela 25th, cada decoração pro Natal de ba-bar !!! (Acho que o Natal começa na 25, pois tinha tanta gente de fora de Sampa levando coisas de Natal assim de montão, que não era só para enfeitar a sua casinha...)
E para finalizar, um café no Girondino, quem está ou vier a São Paulo, não pode deixar de entrar, sentar numa mesinha daquelas e tomar um expresso... você vai se sentir na São Paulo do início do século... um lugar aconchegante, atendimento primoroso (e isso não é um publieditorial, é que eu amo aquele lugar, rsrsrsrs, assite o video e me fala se não dá para apaixonar) fora o precinho camaradésimo, um banheiro looosho !!(As mulheres sabem o quanto é imprescindível um banheiro lindo, rsrsrsrs )  a visão do Mosteiro de São Bento, ai gente, eu "I LOVE SÃO PAULO", não nego, rsrsrsrsrs (e para as solteiras, rola até uma paquerinha nos executivos gatinhos que fazem o happyhour por lá. É perfeito ou não ??rsrsrsr)

Aff, não disse... um dia sem escrever e volto assim, escrevendo mais que os dedos podem acompanhar, rsrsrsr, vocês querem fotinhos ?? Ai gente ainda tenho vergonhasinha de sair com a câmera fotografando..., mas vou mostrar de um mimos que ganhei, serve ???
Mais um porquinho, para minha "pig collection", é eu tenho moooitos porquinhos, nenhum verdadeiro, snif... 
Esse é um cofre... oinc... será que consigo guardar um din-din ??? Presente da irmã e sobrinha !!!
Esses quadrinhos lindos foram presente da Socorro, aquela missionária que já falei prá vocês... que está no Ceára ?? Lembram ?? Não é uma fofa ?? 
Esse bulinho é um aromatizador, daqueles que a gente coloca uma velinha em baixo e a essência em cima e sai um cheirinho booooooooooooooom !!! 

Bom gente, por hoje é só, mas amanhã tem mais !! Você é curioso ??? Então volta amanhã ?? Eu ouvi um "Sim" ?? Êbaaaaaaaaaaa !!!
Amo vocês, assim desse tantão...

Bjus 1000 !!!

16 comentários

  1. Oi Pepinha.
    Já vi que ontem foi dia de festa,né ? Passeio,comprinhas,presentes e uma parada para um cafezinho...muuuito bom!!
    Amei seus presentes,viu ? São super fofos!!
    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pepa!
    O selinho eu copiei do Tubo Gato, mas tu podes salvar do meu blog mesmo. No site Catlovers tem outros modelinhos.
    O porquinho é mto fofo. Minha mãe tinha uma porca de estimação quando era criança. Eu tive uma pata, hehehe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, tudo jóinha?????
    Pelo jeito, tá sim! Quer programa mais delícia que passear em Sampa???
    Você acredita, nobre colega, que euzinha, com 45, recém completados (abafa), moradora e natural da cidade de CAMPINAS (sim, aqui do ladinho), nunca, pasme, NUNCA fui na 25 de março, nem no mercadão? Tem que matar ou não tem?
    Eu moooooorro de vontade. Quando era solteira nem conhecia direito, agora não vou por falta de companhia. O marido surta quando dirige aqui no interiorrrrrr (é assim que fala r aqui, kkkk)imagine ele dirigindo em SP, tô fora, quero me divertir e não ter um ataque epilético.
    Minhas CUnhadas (não errei o tamanho da letra, não) vão às vezes e não me chamam. Daí chegam e começam a contar como foi legal (grrrrrrr)
    Amigas, só mesmo as virtuais (e tenho ótimas), mas tão looonginho, snif
    Sozinha, não tenho coragem. Sei lá quando vou :(
    Tenho muita vontade de conhecer a liberdade também. Eu e meus filhos somos apaixonados pela cultura oriental, acho lindo e super interessante!
    Nossa, desculpa amore, acabei de escrever um livro, e na SUA casa, rsrsrs
    Ah, seu porquinho é a coisa mais linda!
    Beijinhos e até ♥

    ResponderExcluir
  4. ha vc gosta de porquinhos? Tinha visto alguma coisa por aí,mas não tinha atentado.
    kkkkkkkkk
    Que diliça de passeio,tb fui andar na rua hj,bater perna e torrar minha verba!!affAbafa.....
    se pensar da deprê.
    Mas voltei felizinha de mais,com uma sacolinha cheia de botãozinho,aviamentos,feltro,e tecidinhos....rsrsrsrs.....
    (me contento com essas coisinhas.....)
    Amiga,bom te ver feliz,sempre.....
    Bjinhos............

    ResponderExcluir
  5. Oi querida o porquinho é lindo, sou suspeita adoro bichos passei pra sbar como está curtiu bastante pelo que vi é bom demais um beijinho com carinho Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepa, tu é minha fã??? Eu é que sou sua fã isso sim....você daria uma ótima jornalista de coluna. Eu adoro ler as suas postagens mesmo elas sendo longas, são tão prazerosas.

    Eu amo o mercado municipal....também esqueço da vida quando estou lá dentro, tudo que eu olho acho lindo, as frutas, carnes, peixes.....e o pastel, e o sanduiche de mortadela.....ai ai ai que água na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    25th é tudo....meus olhos brilham quando vejo as lojas, me jogo nas compras literalmente....hehehehe

    Amei o porquinho, tu gosta de porco e eu de vaca....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não prometo voltar amanhã porque meu dia é corrido demais da conta sô...mas volto outro dia com certeza.

    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  7. Oi Pepa!!!
    Eu moro no interior de SP, aqui é tudo muito calmo, a cidade é bem limpa, violência quase nada...um bom lugar de se viver.
    Um dia uma colega me convidou p/ ir a SP fazer compras na 25, eu fui...Nossinhora que era aquilo? Qto trombar nas pessoas, qto esbarrar...Jeeesus!
    Depois o pessoal resolveu ir no Mercadão...ai meu Pai, vc acredita que eu me perdi ali dentro?
    Ficamos de nos encontrar em frente ao tal do Porco Feliz, olha achei tudo que era tipo de porco, menos o feliz.
    Resultado, sentei bonitinha numa mesinha e fiquei esperando passar alguma cara conhecida.
    Ainda bem que sou calma, rsrs.
    Bjos linda é bom descanso pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oiee pepa! Que vontade de conhecer sampa, a 25 entaooo que vontade de ir... meus posts estao meio escassos, falta de tempo mesmo, escrever requer tempo e dedicaçao, coisas que ando em falta, mta correria, dois serviços,facul, semana passada estágio em sala de aula, é de enlouquecer qualquer um, mais eu passo sempre por aqui... obrigadaaa pela visitinhaa... bjokass

    ResponderExcluir
  9. Pepa queridaaaa... Sabe que eu tenho uma "lujinha" aqui em Curitiba??? Pois é e já fui muitas vezes para 25, amoooo São Paulo... mas só de te ver falar fiquei louca de vontade de ir novamente...rsrsrs...
    Bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  10. Oi Pepa,
    que lindos presentes...amei o bulinho,muito fofo!!Fico feliz por sua coleção aumentar...é tão bom né... o porquinho é uma graça!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  11. OI, Pepa querida !!!!
    Que dilíciaaaaaaaa de passeio!! Sabia que eu sonho um dia ir na famosa 25 de Março? rsrsrs...pois é...sonho de pobre ( como diz marido)...mas nem pra ir no passeio de pobre to podendo...rsrsrrs
    Querida tem sorteio lá no blog, vc já se inscreveu? è até o dia 08/10!!!
    Beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ganhar presente né? Eu que diga, seu presente chegou ontem, você não imagina o quanto me fez tão bem! Ai, sabe que queria muito morar ai pertinho? Minha cidade é tão sossegada... Quem sabe um dia um passeio com você de guia não é? Beijo grande e muitos obrigadoss!!

    ResponderExcluir
  13. Pepa 25th é meu sonho!!! me imagino lá gastando horrores kkkkkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Compra é td de bom... mercado e café tbem...affff!

    os mimos que coisa "foufa"...guria, já o meu problema ta sendo na falta de tempo pra escrever...òhmeuPaimesocorre! tô precisando urgente de um clone...kkkkkkkkkkkkk

    bjks amiga

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo tudo que vc ganhou!!! E comprou também...rs...toda vez que vou na vinte cinco não vejo nada disso..snif...mas tbém sempre vou correndo somente para comprar material de trabalho...acho que da proxima vez vou com calma lá!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Betoca- Tão boooooooooooom !! ai que pena que vc está tão longe, sabe qual meu sonho de consumo ? Juntar todas queridas aqui do blog, num daqueles chás... tipo wish list sabe ?? Quem sabe um dia né ??rsrsrssrrs !!!

    Denise- brigadinha pela atenção, vou copiar sim... amo gatos !!! e minha mãe tb teve uma porca de estimação, chamava-se Tuica...

    Valéria- se joga aqui, fica do ladinho, faz um bate e volta e nós vamos juntas e depois vc faz invejinha pras cunhas...rsrsrrsrsrs

    Fer- somos duas muito iguais, rsrsrrs eu sou daquelas que volta feliz prá casa com botões e paninhos... vem prá cá também...

    Leila- eu amo porquinhos... aff eu amo bichinhos...rsrsrsrs

    Aninha- aquilo sim é que é vida né ??rsrsrsr, o sanduiche de mortadela eu nem me arrisco mais, senão...

    Sandra- Porco Feliz ?? Ri alto aqui, rsrsrrsrs
    Ainda bem que se perdeu lá dentro, é só sentar e esperar né.. com tantas coisas linda sprá olhar... mas quando voltar de novo, vamos nos encontrar viu ??

    Tassi- eu vou lá sempre, e sei o que é correria... espero que logo sobre um tempinho para postar ...


    Greissy- Juraaaaaaaaaaaaaa ??
    Ah, fala se não é um paraíso aquele lugar ???
    Quando vir de novo, vamos nos conhecer hein ??

    Mery- ai nem diga, quando olho pros meus pigs, fico alegre e satisfeita, rsrsrsrsr

    Helena- fala pro marido, que 25th é chique bem, rsrsrrsrs !!!
    Vai dar, vc vai ver e agente ainda vai se encontrar...

    Aline- que bom que gostou, e se vier sou sua guia... de 25th, eu entendo, rsrsrsrs

    Tati- a gente se acaba mesmo, é bom ir com dinheiro, que se for com cartão affff, fica tudo lá, srrrsrsrs

    Anita- sua doidinha...é calaro, que não dá tempo, vc faz TUDO !!! Mas sei que vc adoura muito tudo isso, rsrsrsrs

    Kelly- Vamos juntas amiga, eu te guio pelas quebradas boas de lá, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.