segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chove lá fora e aqui...

Faz tanto frio... me dá vontade de sabeeeeeeeeeeeeeeeeer ... aonde está você..?? me telefona, me chama, me chama, me chamaaaaaaaaaaaaaaaa !!! 
Tá, não sei o que me deu prá relembrar essa música, acho que além da chuvinha fina que tá caindo lá fora, o frio que está fazendo aqui em Sampa, afetou meus neurônios, rsrrsrsr (mas que eu gostava do Lobão, do Kid Abelha, eu gostava...isso entrega que já estou beirando os 4.o ?? É daqui a quatro anos... !!! Oh, my !!! ) Mas mudando de assunto, com esse frio não anima fazer nada lá no quintal, ( e eu tenho que transplantar minhas flores de maio e amarrar as orquídeas nas árvores... mas hoje tá mais é prá chocolate quente e lareira...) Entocês, resolvi costurar (?????), bom tentei...
Como a maioria já sabe, sou fissurada em porquinhos, (inclusive numa costelinha na brasa, rsrsrsrs) e achei um molde cute-cute numa Tilda antiguinha... depois de muitos ohhhhhhhhhns !!! e ahhhhhhhhns !!! Pensei :" "Yes, I Can " (Pepa de Obama), um molde simples, uma foto linda... não tem como dar errado... não tinha né, por que comigo um porco vira chinchila e nem estudei genética... ah, fala sério...
Pode parar de rir ai do outro lado tá ?? Por que rolou afeto enquanto eu fazia meu porquinho, e agora ele vai virar meu agulheiro (porque se eu acho que costuro, ele pode ser um porquinho, ou não ???)
Daí que o rádio estava ligado... e aqui só dá para escutar Alfa, (que é punk ouvir Lady Gaga e Alejandro de 5 em 5 minutos...) e de repente me chega ... Rita Lee com sua Ovelha Negra, e olha só o que saiu...
Uma ovelha rosa de bolinhas brancas,( meio mafiosa), sei não gente, mas acho que essa coisa de bonecos está me desafiando deveras... devo insistir ou é melhor deixar prá lá, afinal análise é coisa cara e essa decepção na vida pode deixar marcas indeléveis ???rsrsrsrsrr. Mas adivinha o que eu estou querendo fazer...
Se eu entender o molde né ???
                    Decididamente, é melhor parar de ver essas coisinhas cute, cute...,rssrssrsrsrs


                   Ah, tenho duas surpresas, uma boa e outra ruim, qual vocês preferem??
A boa ?? Tá, vou fazer um "megablastersounder" sorteio para o Natal !! Uma caixa cheia de coisinhas meigas !!! A ruim ?? Eu que vou fazer tudo, rsrsrrsrsrsssrsrsrsrrs. Depois desse "porcochinla", essa é ou não é uma surpresa desagradável ?? srrsrsrsrsrsrsrsrs !!!
Brincadeira gente !! Quer dizer, não vou me arriscar no mundo "bonequistico", mas que vai ser cheio de coisas cute, vai sim !!!
Queridas e Queridos, por hoje é só... mas amanhã, ah, amanhã...

Bjus 1000 !!!

12 comentários:

  1. Ai! Eu amei os dois,e o porquinho foi o que eu mais amei, estou apaixonada! Lindos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...ahhh o porquinho ficou meio magrinho, mais a ovelha ficou l in daaa... pode investir e fazer um curral todo!!! ameiii!
    Já estou ansiosa pelo sorteio!
    e obrigada pela visitinha no meu blog, demoro pra escrever pq me falta tempo pra ficar atoa, preciso de tempo e silencio pra pensar em algo...kkkk... não só seus neuronios que são meio lerdos não,kkkkk... os meus precisam de mtaaa calma e mtooo silencio!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. mariareginagoncalo@hotmail.com11 de outubro de 2010 21:05

    adorei tudo feito com muito amor e arte daboa o acabamento nota 1000 bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Pepa! deixa disso estão tão fofinhos! Ando numa vibe de querer fazer bonecos, tenho até os moldes salvos aqui, mas e a coragem? Vou me inspirar em você e vamos ver o que dá... Quem sabe não sai um porquinho e eu mando pra sua coleção né...

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda ,gata garota....adorei a idéia das tildas..... estou louquinha pra fazer uma.... passando o natal vou me aprofundar na área!!!!
    E vc faz cada coisa fofa.....amei a ovelha rosa da familia.... fofíssima,ela não tá pra mafiosa não,e sim pra celebridade metidinha a besta.....kkkkkkkkkkAmiga agora fala sério....sua idéia ta me deixando doida...que idéia hein? hein? Ahhhhhhhhhhhh,meu pai.....imagina nóis tudo eu,vc Bethoca,e outras queridas que amamos.....juntinhas pra uma terde de tagarelice e chá? Um sonho......
    A good dream!!!!
    Amiga,t/õ meio off.because fui viajar..... estou em joinville usando pc do cunhadinho.....quarta feira to de volta......com tudo altas novis pra contar.....
    Amiga ,vou me mudar antes do natal pra Joinville ,minha terrinha natal......(bomba,notícia em primeira mão hein?)
    Fiquei 4 anos em Ctba,e agora volta pra minha terra...(ainda bem que não precisei chmar o GUGU)kkkkkkkkk
    Bjinhos morrendooooooooo de saudades........
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha.
    Amei os bichinhos!!!A porquinha é cute e a ovelhinha super fashion!Vou esperar pelas Tildas,viu ?
    Essa surpresa é muuuuito boa,de verdade!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Pepa!!!!! perguntei para o meu pequeno que bichinho era (o porquinho), ele me disse que era um boi kkkkkkkkk.
    Quanto ao sal em breve vou postar a terceira etapa rsrsrs, estava a terminar uma encomenda que vou entregar a amanhã aí é só esquentar as agulhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii os dois...
    E sobre o níver, rsrsrs, 34... e eu também gostava de kid abelha etc etc... hahaha
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  9. Ô Pepa, mas seu porco ficou lindo.
    Se quiser mandar pra cá...ele vai ser bem cuidado e amado.
    Agora qto à música...que saudade. Cantei muito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Não desista de suas bonequices ... uma hora elas saem melhor do que você espera... seu porquinho pode até ter ficado com cara de porcochinla , mas tá fofo e mimoso .

    bjim

    ResponderExcluir
  11. Eita, essa música é velha hein....abafa o caso se não vão descobrir a minha idade. hihihihi
    Pepa o seu porquinho virou porquinho da Índia sabe qual é? Eu tinha um casal quando era criança...muito fofinhos igual esse seu aí.
    Já a ovelha....ai ai tá com cara de mafiosa mesmo, meio Penélope mafiosa. rs
    Mas não pára não, tá ficando fofo...faz sim viu! Eu quero ver!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  12. G-zuizzzzzzzzzz...não creio q fiquei 3 posts sem vir aqui...

    bom, esta semana sai meu diheiro da mega sena, aí meu dia será só visitar amigos de blogs...

    vc sabe que vc encabeça a lista né miga miga???

    bjks

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo