Hi, darlings !!! ( Treinando meu inglês, rsrrsrsrs) - O tacho da Pepa

3 de julho de 2010

Hi, darlings !!! ( Treinando meu inglês, rsrrsrsrs)

Queridissímas, ontem não postei... (whoooooooo !!!)
Vários fatores me impediram, mas não foi o jogo da seleção, que infelizmente nessa eu já não colocava muita fé. Eu sempre tinha aquela sensação de que uma hora o caldo ia entornar. Acho que deve ser pela campanha fraquinha deles. Só achei um jogo bonito. Aquele que passou num domingo (que ganhou de 3). Os outros foram muito decepcionantes. Mas ó, dos males o menor imagina se perdessemos da Argentina ?? Nada contra o país (aliás o que é o doce de leite argentino ??Humm, salivei até...rsrsrs), mas não suporto a arrogância do Maradona, sorry hermanos !! E de mais a mais, ele parece ter problemas pessoais com o Pelé, não sei se vocês viram uma entrevista dele, que disse que o Pelé era "aquele senhor de cor", afff, preconceito descarado !! Minha mãe sempre me dizia, desde pequena, que nunca podia dizer que algém era de cor. Era negro ou branco e pronto, (o que aliás eu penso que é uma coisa tão arcaica essa parada de cor na certidão de nascimento,por que tem alguma diferença ??? Se branco, preto,indio, cafuzo, mameluco[meninas, lembrei das aulas de estudos sociais agora]) e olha que o politicamente correto nem existia.
Maaaaaas, voltando ao assunto, não foi pelo resultado do jogo, mas ontem estava muito cansada, é que temos um quintal razoavelmente grande, e estava meio abandonadinho, por "n" motivos, que um dia eu lhes conto. Mas vocês viram essa foto ai em cima ?? Pois então, Tomiko minha vizinha japa, trouxe essa feirinha (orgânica. uma rúcula maravilhosa e a alface americana ??), e daí eu e irmã resolvemos tomar vergonha na cara e começar a cuidar do nosso espaço. Por que com esses agrotóxicos que eles estão usando, é melhor começar a cuidar da saúde.Minha mãe sempre plantou, e o quintal sempre foi digno de foto !!
Daí, que tinha muita árvore para podar, pintar os troncos com cal e remedinho para fungos, mexer aqui e ali,(depois pondo umas fotinhos procêis ver !!)  quando dei conta estava tão quebrada, que tudo que mais queria era "cama"!!
Queridas que visitaram ontem : I love muito vocês!!!
Beth, vc mora aqui em casa já !!
Gata, eu sempre estou de dieta amiga, mas o detalhe é que nunca emagreço, rsrsrsrrsrsrs
Van- ufa, ainda bem que não estou sozinha, aprendi outra "shame on me" (vergonha,rsrsrsrsrsrs)
Vivis - é verdade, sabe que tenho mesmo aprendido muito nestes sites ingleses ?? Obrigada pelo carinho !!
Sadhia - não vou na mega esse ano !! Depois de ontem, não me arrisco enfrentar nova maratona. Mas você viu que a galera do SuperZiper  vai se encontrar lá ??  .
Depois vou lá na sua casa ver as novidades !!!
Bjus 1000 a todas, e um  lindo sábado, apesar de seeeeeeeeeeeeco !!!

Um comentário

  1. Oi Pepa.
    Me sinto de casa mesmo,rs,rs(continuo folgada,né?).
    Isso vai dar uma salada especial!!! Gosto muito dessas hortinhas,cheguei a plantar uns temperos(numa jardineira mesmo),mais não levei adiante,pois uma lagartinha cortou tudo :(
    Boa sorte com a sua :)
    Bjks,
    Beth.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.