E os seus olhos ficam sorrindo... - O tacho da Pepa

9 de julho de 2010

E os seus olhos ficam sorrindo...

Daí né, que ontem estive tão, mas tão malzinha, que nem animo pra vir aqui eu achei !!
Vocês podem me perdoar ???
Olhando para o Gato do Sherek, e esses olhos enormes todo o resto fica mais fácil, né não ??
Ele parece meu Bee, (já contei que tenho três gatos ??Duas fêmas e um machinho !! Se liga nos nomes surreais : Tita, Tossa e Bee !! (que eu chamo de Chuchu de maionese "pode dizer : What ???) 
Nome de animal não é coisa fácil não, por exemplo adotamos uma cadelinha toda doida (igual á dona, rsrsrss) de nome "Dominique", só que a bichinha não se dava bem com esse nome de batismo.(quando ela chegou aqui, um outro dono já tinha posto esse nome e a gente se "esguelava" de chamar, e a cachorra nem aí !!). Então que depois de muito penar, e como ela é dourada  trocamos o nome : Gold (de ouro, captaram ??, rsrsrs) pois esse nome foi feito para ela, na mesma hora adotou e pronto, -"My name is Gold, Gold Dog, rsrsrs!!!"(não, eu não estou com febre, já estou melhorzinha, é que tem coisa que não resisto).
A outra, também adotada, mas bebê, deu um upa para acertar com nome !! Era tão espoleta que arriscamos " Serena "(sabe essas coisas de mudar o nome e tals para ajustar a personalidade ? Então, com cão não funciona, mas ela gostou do nome e ficou Serena, mas continua espoleta...)
E ainda tem a Tuíca,  uma poodle dessas pequeninas, mas esse nome já ficou desde que ela veio para cá, era o nome do porquinho que minha mãe tinha ( hãhã, agora é modinha ter bicho estranho de estimação, mas minha mãe há mais de setenta anos atrás já teve um pig de estimação, mãmys sempre foi uma mulher á frente do seu tempo, rsrsrsr) 
E como temos três gatos e eles " vivem a vida loka" (são todos castrados sim, , mas não ficam presos dentro de casa,e lá pelas três da manhã chegam da "balada" e querem entrar, daí que não dava para dar as chaves e nem ficar abrindo a porta para gato baladeiro entrar, que sou mãe de gato, mas ai já é demais né ??)
Fizemos um esquema, tipo porta de casa americana com aquela portinhola ??
Tipo essa...
assim eles podem entrar e sair tranquilamente... mas Tossa, a mais velha decidiu que quer trazer o namoradoamigo, sei lá o que, para dormir dentro de casa... mas tem outro empecilho, já que Tuíca dorme na sua caixinha no pé da minha cama, e decididamente não quer deixar mais ninguém vir dormir no meu quarto... então caras amigas, já conseguiram imaginar o furdunço que vira ás três da manhã no meu quarto néam ? Com cachorro querendo expulsar o namoradoamigo da gata, que por sua vez tem um miado horroroso.
Já viram aquela propaganda do Naldecon, que no final a ovelhinha faz -"naldééééééééécon" ?? Pois o gato mia igual. É sério !! Ele fica do lado de fora com esse miado e a Tossa vai para o sofá, enquanto Tuíca tem convulsões... daí que a única alternativa é levantar da cama quentinha, ir na cozinha pegar um pote com água e "chuááá", no gatoovelha !! É claro que a vizinhança não vê esse barraco, já que tudo acontece no corredor lateral do meu quarto, mas tenho certeza de que quando abro a porta balcão deve ter alguém olhando a cena bizarra. Agora alguém podia me explicar, como uma gata castrada pode atrair gatos ?? Ela não perde seu sexappeal ??
Nossa, com eu falei hoje... e tudo por que ?? Por causa dos enormes olhos do Gato de Sherek !!
Desenhos sempre me inspiram, rsrsrsrsr !!!
Bjus 1000

4 comentários

  1. Já sei que você está melhor,rs,rs.
    Briga de gato na madrugada...ninguém merece!
    Mais,bichinhos são sempre fofos(será?).
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog me fez sorrir...logo eu que ando meio chateada...
    Já tô seguindo.

    Lá no meu bloguinho tem sorteio e será uma honra se você participar.
    Beijo

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pepa , essa bicharada é uma aventura , hem?!! ri muito com sua história ...rss

    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Ai...ai (suspiros) daqueles que a gente dá depois de dar uma gargalhad dobrada! Me acabei de rir imaginando o furdunço!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.