Tiger Woods x Hipocrisia - O tacho da Pepa

20 de fevereiro de 2010

Tiger Woods x Hipocrisia

" quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra "

Em nada apoio o que Tiger Woods fez, mas quem é a imprensa americana para apedreja-lo da forma como tem feito ??
Engraçado, pois as séries e filmes americanos fazem apologia ao sexo como se fosse a razão de existir de todo ser humano, em todos os filmes a traição é tida como norma para um casamento bem sucedido.
E agora querem crucificar um homem por sua fraqueza ? Por que incentivam tanto o que é errado e depois quando alguém cai em perdição, tomam-no como o mais terrível dos homens ??
Alguém pode dizer, -ah, tá a culpa é dos outros ?? Não, mas o incentivo faz sim cometermos erros inenarráveis. Ou será que nunca fomos ás compras simplesmente por alguma propaganda bem feita ??  Quem nunca parou no setor de refrigerados e comprou aquela comida congelada intragável, somente pela linda ilustração na embalagem ??  Quando passam um casal traindo num filme ou na novela, somos capazes de criticar, ou somente ficamos ali, aplaudindo, ás vezes criticando, mas jamais deixando de aplaudir. Aquilo é ficção, e aquelas pessoas interpretam um papel, e nós até ficamos com pena do que trai, afinal ele teve seus motivos...
Mas o Woods é real, pediu perdão e está colhendo todos os espinhos da plantação que  fez, por que não criticamos e boicotamos as novelas e filmes e tudo o que nos induz a ver o que é errado como se fosse certo ?
Ah, por que atirar a primeira pedra é bem mais fácil !!!

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.