De volta !!!! - O tacho da Pepa

19 de janeiro de 2010

De volta !!!!


Estou de volta nas produções !!!
Depois de longo e tenebroso inverno, estou de volta ás artes, amanhã vou postar umas "fotenhas", e estou inspirada a criar, isso é tão bom, estou me sentindo viva de novo !!
E o bom é que faço tudo junto ao mesmo tempo- costura, feltro, biscuit, só na pintura é que não me animo-
mas o bom é que estão saindo coisinhas fofinhas, do jeito que eu gosto.
Mas para não passar batido, estou quase cumprindo uma das minhas resoluções de ano novo, assistir menos tv, e tem me sobrado tempo para fazer o que eu gosto, mas sinceramente não sei o que me fazia ficar horas grudada na telinha, sem aprender absolutamente nada, ou pior fazendo o Tico  e o Teco, terem convulsões no mei de tanta inutilidade. Mas eu disse -quase- pois domingo a noite, eu tinha desistido de assistir o -Fantástico- não que queira me alienar, mas quando vejos as cenas do Haiti fico muito deprê, tenho orado por eles, mas não tenho coragem de ver tanta desgraça. Já estava indo deitar, quando minha sister disse : Sabe quem vai aparecer no Fantástico ?  A menina da Uniban, what ?? o que ela vai fazer lá ? Voltei prá ver e fiquei tão brava, mas tão brava, por que além de fazer aquela mega palhaçada, agora virou estrela, tirando gordura de um lado e colocando na retaguarda, enchendo o corpo de silicone, (ai eu fiquei na dúvida se o canal tinha mudado sozinho e caído no tv fama, ou outo do gênero, mas não, era no Fantástico) cara,  o mundo se desintegrando, e não é só no Haiti não, aqui no Brasil ( São Luis, Angra, Jardim Pantanal...)
e o que eles vem mostrar ??? A garota desocupada, que faz plástica e diz:- que as marcas daquele episódio vão ficar para sempre na sua vida...- Talvez por essas e por outras o mundo esteja se desintegrando, enquanto tem irmãos meus morrendo de fome, a minha preocupação é com a retaguarda da menina do vestido curto.  E provavelmente eu também esteja errada, afinal estou dando ibope para malandro. Por essas e por outras - TV Brasileira- Tô fora. 
Assim não vejo, não aplaudo e não peco !


Bjus, até mais !!!

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.