sábado, 5 de dezembro de 2009

Já sei o que você vai dizer


Afinal um dia eu também já falei...
Tuíca é nossa cadelinha, e fez 10 aninhos hoje !!
Não fiz festa, mas não resisti fazer um chapeuzinho e um cupcake especialmente para ela.
Quando eu via as pessoas fazendo festas para cachorro, dizia :" -Que absurdo, onde já se viu, festa para cachorro, com tanta criança abandonada que não tem nenhum bolo para comemorar " eu sei eu já disse isso. Mas a convivência com um animalzinho que consegue prestar atenção no que você diz (se ela entende ?? ah, de repente, rsrsrsrsrrs) fica feliz quando você chega em casa, enfim acho que no fundo a gente é meio que nem aqueles jovens casais que não se conformam com a educação que os amigos dão aos seus filhos. -" quando tiver meus filhos, eu não vou deixar fazer o que quiser, ou ah se fosse meu filho já tinha dado um jeito". Ah, tá !!!
Olha eu ai pagando a língua, sentimento é uma coisa que a gente sente necessidade de expressar, mesmo que ela nem entenda, eu entendi e amei ver a carinha dela olhando pro bolinho . Se ela comeu ? Metadinha, afinal é muito açúcar e os puristas podem me condenar...
Mas antes de me criticar, olhe para seu pet, ele não merecia um bolinho???

6 comentários:

  1. oiii
    Ela é linda, e merece simmmm todo carinho, bolinho, festinha... tudo, que a gente tem vontade de fazer pra quem se quer bem. Tuica Feliz Aniversário!!!!
    Bjxxx
    Drix

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui viajando pelo seu blog e então resolvi escrever! Acho sim que eles merecem! Todo amor, carinho e cupcakes! Tem umas receitinhas próprias para cachoro! Ach que vae arriscar na festinha de 11 anos e ela pode comer sem culpa! hehehe
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Impagável a carinha dela com esse chapeuzinho e eu juro que ela está fazendo pose para foto! é como eu digo: são "pessoas caninas" e "gente gatuna" rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mae de cachorro e adoro que mimem os bichinhos, mas nao tenho paciência para fazer festinha nem para as filhas caninas nem para os filhos humanos. Mae desnaturada eu, mae amorosa tu.

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Sou mãe de cachorro e babo na minha o tempo todo.
    Ela me entende, me conforta e me faz companhia.
    Legal vc dizer que pensava bem diferente e mudou de ideia...viu??? esses bichinhos tem o dom de preencher o coração da gente.
    Amei a festinha.
    bj da Rô

    ResponderExcluir
  6. Amei amei! os meus também são mimados, e muito!

    bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo